Páginas

12 de março de 2014

Hidratante Labial Menta - Needs

Oooi!

E lá estava eu dando uma passadinha na DrogaRaia quando me deparo com hidratantes labiais da Needs, de cereja e de menta. "Atirei no escuro" e peguei o de menta. 
Confesso que a marca, até então, era uma total desconhecida para mim e quando fui pesquisar descobri que a linha é da própria DrogaRaia. Uou!
No mesmo dia também vi hidratante corporal e sabonete líquido. Acabei levando somente o lip balm mesmo porque já estou brincando de novo de acumuladores dos outros dois estilos de produtos. :P

Vamos ver os detalhes?

Nome: Hidratante Labial Menta - Needs

Preço: R$ 7,90

Tamanho: 3,8 g

O Produto:


O Produto em Si:

Deixa os lábios bastante hidratados. Incolor. Fácil aplicação. Ótimo custo-benefício. Rentável.

Embalagem:

Embalagem clássica dos hidratantes labiais já conhecidos, onde tem que girar embaixo para o produto ir subindo. Em alguns momentos essa parte travava ou era difícil de manusear, mas, nenhum problema grave e dava para utilizá-lo sem problemas.
Fora isso, é maravilhoso de levar na bolsa e passar quando necessário em qualquer lugar.


Antes, durante e depois:

Genteeeeeeeee! mais geeeeenteee! Esse hidratante não perde em nada para os da Nivea. Em nada. Fiquei encantada. Passava e cinco minutos depois ainda sentia nos lábios. Hidratação muuuuito boa. Além disso, em nenhum momento derreteu ou sofreu tentativa de. Gostei bastante.
Fora isso não teve nenhum mistério na hora de passar ou manuseá-lo.

Cheiro:

Cheiro de menta. Bem suave, tanto na embalagem quanto nos lábios. 

No final das contas:

Ótimo custo-benefício. Vale bastante a pena. ;)


Onde comprar:

Nas lojas DrogaRaia. Virtualmente aqui e aqui.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: