Páginas

13 de março de 2014

Make-Up Remover e Cleanser Fresh Skin - St. Ives

Oooi genteee!

Como já contei em outros posts em setembro do ano passado viajei para Rio Branco (irmão mais pobre de Rivera eheheh) e fiz aloka. Aos 45 do segundo tempo encontrei esse demaquilante e sabonete facial da St. Ives e.... oobaaa! nunca tinha visto. novidade. curiosidade e levei. Mais sinceramente? Preferia nem ter visto porque o que era pra ser 2 em 1, comigo, só funcionou muito bem a parte do "Cleanser". :(

Buenas! Vamos aos detalhes?

Nome: Make-Up Remover e Cleanser Fresh Skin - St. Ives

Tamanho: 170 g

O Produto:


O Produto em Si:

Textura cremosa e consistente. Fácil aplicação. É melhor retirar a maquiagem estilo "virando panda". Não deixa a pele oleosa.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga com detalhes em verde, azul e amarela. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média. Dá para levar para outros lugares e é bastante segura, com isso, os riscos de vazamento são baixas.

Antes, durante e depois:

Então! Eu fiquei bastante "xatiada", triste, depressiva e zaz. Tá! É mentira. ahahahaha. Mais agora falando sério: Sabe aquela sensação de "bah! que merda. Comigo não está rolando"? Pois é. Bem assim.
No começo usava como era pra ser mesmo. Demaquilava os olhos com o estilo "virando panda" e depois ia para o rosto já "limpando". E estava tudo bem até a parte que passei um algodão limpo e molhado e para minha surpresa: Ainda tinha bastante maquiagem. Nos olhos ele é bastante eficaz quando se tem "pouca coisa". E isso não foi uma vez, foram várias e tentei por vários minutos a mais, pouco ou muito produto. Enfim, comigo não funcionou como 2 em 1 de jeito nenhum. Infelizmente. :(
No fim das contas acabei usando só como sabonete facial mesmo, onde comigo, ele sempre foi muito bom e em nenhum momento senti a minha pele oleosa e nem agredida.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Comigo não funcionou. :( E também serve para ver que nem sempre "produto importado" é melhor que "produto nacional". ;)


Onde comprar:

Não encontrei nenhuma loja virtual que esteja vendendo. Sei que tem nos Freeshops de Rio Branco e, provavelmente, Rivera.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: