Páginas

11 de março de 2014

Ampola Semi Dilino Nutritive Repair - Charis Professional

Hello!

E na Glambox de Outubro recebi essa Ampola Nutritive Repair da Charis Professional. A-d-o-r-e-i e fiquei surpresa que rendeu hororres. Quando achava que ia terminar, ainda dava pra usar. Acho que tinha um buraco. :P

Vamos ver os detalhes?

Nome: Ampola Semi Dilino Nutritive Repair - Charis Professional

Preço: R$ 14,08

Tamanho: 15 ml

O Produto:


O que diz a Charis Professional:

Semi Dilino - Nutritive Repair Indicada para pós-coloração, sua formulação promove intenso selamento e alinhamento de cutículas, conferindo brilho e iluminando a cor. Reequilibrante do pH, possui óleo de semente de linho, ativos que dão proteção a cor e "anti-aging" que prolongam a vitalidade da coloração preservando a integridade dos polímeros de cor formados dentro do fio por muito mais tempo.(Ativos:Oleo de Semente de Linho). 


O Produto em Si:

Textura líquida. Fácil aplicação. Deixa os cabelos hidratados e bastante brilhosos. Um pouco já é suficiente. Rende absurdamente.

Embalagem:

Embalagem em uma ampola de plástico resistente, com detalhes em azul, preto e branco. Para o produto sair é necessário abrir a tampa e virar o mesmo na sua mão (ou onde desejar). 
Infelizmente o modo de "saída" faz que a pessoa não tenha muito controle da quantidade, por isso, algumas horas se coloca bem mais e outras muito menos.
Ótima para levar em alguma viagem por ser pequena e prática. Recomendável levar lacrada, ou seja, que ainda não tenha sido aberta.

Antes, durante e depois:

Eu achei que não daria nada certo para os meus fios porque fazem quase 2 anos que não faço nada além de hidratação e o produto é indicado para quem tem coloração. E para minha alegria a combinação deu muito certo. 
Usei o mesmo uma vez por semana e de várias formas, entre elas, misturada na máscara e sozinho ainda no banho. Independente do modo utilizado, em todas deu para perceber que meus cabelos ficaram bem mais brilhosos e a cor ficou mais viva. Curti bastante o resultado.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Ótimo. Super mega recomendado. ;)


Onde comprar:

Para o pessoal de Porto Alegre - Panvel e Belshop

Virtualmente - Beleza 24H - Beleza na Web - WCare

E você? Já usou o produto? Me diga o que achou nos comentários. ;)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: