Páginas

21 de março de 2014

Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B - O Boticário

Helloooo!

E em uma dessas minhas compras no O Boticário acabei comprando o famoso Demaquilante Bifásico Make B. Tinha uma enorme curiosidade para saber se era tudo aquilo que falavam e não me decepcionei não viu? Adorei.

Bora ver o que eu achei?

Nome: Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto Make B - O Boticário

Preço: R$ 38,99

Tamanho: 150 ml

O Produto:


O que diz o O Boticário

Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos. Sua fórmula suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele. 


O Produto em Si:

Textura líquida e muito leve. Retira toda a maquiagem dos olhos e do rosto. Fácil aplicação. Melhor utilizado com algodão. Não deixa o rosto oleoso. Ótima rentabilidade. 

Embalagem:

Embalagem de plástico com tampa de rosquiar e bem segura e a saída do produto é pequena. Não é nada complicada de ser manuseada e utilizada.  Dá para levar na bolsa/mala mesmo sendo "grandinha". 

Antes, durante e depois:

Quando você cria alguma expectativa quanto a algum produto, você se joga e sempre esperando o melhor. Em alguns casos é decepcionando e em outros só se pensa "o pessoal estava certo mesmo". E comigo super aconteceu a 2ª opção.
Eu simplesmente adorei. O produto realmente retira tudo, desde as maquiagens mais leves até as mais pesadas e tudo isso bem rápido. Fora isso em nenhum momento deixou os olhos e rosto oleosos, pelo menos comigo. Só lavava porque já estou acostumada, se não, nem precisava. 
Além de tudo isso, a rentabilidade também é ótima. Dura muito e só um pouco já dá para retirar a make.

Cheiro:

Não tem cheiro.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. Recomendadíssimo. ;)


Onde comprar:


E você? Já usou o produto? Me conta o que você achou nos comentários. ;)

Não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: