Páginas

20 de março de 2014

Gel Revitalizante Para os Pés Sais Marinhos - Avon

Oooi!

Tá! Eu sei que o produto em questão é edição limitada. Tá! Eu sei que já saiu de linha. E eu também sei que pode voltar a qualquer momento para o catálogo, entonces, aqui estamos nós. A boa notícia é que ainda está a venda em algumas lojas virtuais. \o/

Não postei antes porque não estava conseguindo usá-lo de jeito nenhum. Em um calor dos infernos é impossível colocar meias ou passar qualquer coisa nos pés e quando não era isso, era porque estava com preguiça mesmo. :P

Vamos aos detalhes?

Nome: Gel Revitalizante Para os Pés Sais Marinhos - Avon

Preço: R$ 14,99

Tamanho: 90 g

O Produto:


O que diz a Avon:

Avon Foot Works Beautiful Feet Sais Marinhos Gel Revitalizante para os Pés é formulado com extratos de algas e sais marinhos ricos e minerais que nutrem e hidratam profundamente a pele ressecada dos pés. Deixa os pés renovados, macios, com uma aparência revigorada e suavemente perfumados com uma refrescante fragrância de brisa do mar. 


O Produto em Si:

Textura leve e em gel. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa os pés macios e hidratados. Ótima rentabilidade. Ideal para o verão.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média. É muito tranquila de ser manuseada e utilizada. E cabe em algum espaço da bolsa/mala mesmo sendo "grandinha".

Antes, durante e depois:

Então! Mesmo usando de vez em quando pelos motivos que já citei, dava para perceber uma baita diferença nos meus pés quando passava. Eles ficavam muito macios e hidratados e menos ressecados. Além disso, você se sentia total na praia, pois a "fórmula" do produto te permite isso. 
Depois que colocava, deixava meias por alguns minutos e quando tirada o produto já tinha sido todo absorvido. Muito bom. Fora isso, não tem nenhum mistério.

Cheiro:

De algas marinhas mesmo. Puramente praia e maresia. Cheiro muito forte na embalagem e quando passa. Nos pés se torna suave e dura poucos minutos.

No final das contas:

Muuuuito boooom. Infelizmente foi edição limitada, mas, recomendo outros produtos da linha Foot Works. E se voltar, se joga que vale muito a pena. :)

 

Onde comprar:


E é isso...

Não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: