Páginas

24 de março de 2014

Hidratante Para As Mãos Leite de Amêndoas - Monange

Hellooo!

E eu continuo fazendo a Xuxa e usando Monange. :P Brincadeiras à parte, eu tinha comentado aqui que a marca estava lançando novos produtos para o corpo e mãos. Acabou que entrei em uma Panvel perto de casa e lá estava esse creme de mãos me esperando. E vocês já sabem né? Novidade é comigo mesmo. :P

Buenas! Vamos ver o que eu achei?

Nome: Creme de Mãos Leite de Amêndoas - Monange

Preço: R$ 10,15

Tamanho: 80 g

O Produto: 


O que diz a Monange:

O Hidratante Monange Hidratação para Mãos evita a perda excessiva de água, devolvendo a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas, macias e sedosas. Rápida absorção!


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Rápida absorção. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas. Custo-benefício muito bom.

Embalagem:

Embalagem de bisnaga com cores rosa e azul, com tampa abre e fecha e a saída do produto é um pouco grande considerando a textura do mesmo.
Ótima para levar na bolsa e também para ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Sabe quando você não dá nada e se surpreende? Pois é. Foi o que aconteceu. Esse creme de mão dá vontade de usar até o fim do fim do fim. A textura não pesa nada. Deixa as mãos muuuuito hidratadas, macias e cheirosíssimas. Além disso, em segundos já absorveu e você pode voltar a fazer o que quiser que não vai melar nada. Muito bom.

Cheiro:

De Leite de Amêndoas mesmo (Pelo menos eu achei ahahahah). E fica nas mãos por um bom tempo. É uma fragrância marcante no começo e depois se torna bastante suave.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito booom. Monange arrasou muito. Agora só precisa ter de mais fragrâncias. :P



Onde comprar:

Para o pessoal de Porto Alegre - Sei que nas "Panveis" da Wenceslau Escobar e da Andradas (Do lado do Croasonho) já estão vendendo o produto. 

Tem para vender virtualmente aqui.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: