Páginas

6 de fevereiro de 2014

Creme de mãos Hand Repair - Vasenol

Iiioooiii! Tudo bom?

Buenas! Eu sou viciadinha em creme de mãos desde sempre. Estava querendo usar algum diferente dos que já estou acostumada e comprei esse da Vasenol.

Vamos ver o que achei?

Nome: Creme de mãos Hand Repair - Vasenol

Preço: R$ 12, 95

Tamanho: 75 ml

O Produto:


O que diz a Vasenol:

Ajuda na recuperação da hidratação das mãos altamente ressecadas. Fácil de ser carregada na bolsa, esta loção possui alto poder de hidratação da pele extrasseca, mas com rápida absorção e sem deixar sensação oleosa nas mãos.


O Produto em Si:

Textura leve e consistente. Fácil aplicação. Tranquilo para espalhar. Absorção média. Hidrata master super plus as mãos. Bastante rentável.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa abre e fecha e a saída do produto é pequena. Fácil de ser manuseada e de ser levada para cima e para baixo, ahahahaha.

Antes, durante e depois:

Ooooolhaaa! Eu achei que levaria dois anos para terminar de usar esse creme de mãos. Jesus! Mais graças a minha colega (Beijo Jana!) que dividiu essa agonia comigo, ele está sendo postado antes de 2016. \o/
Ele tem que ser usado de pouco em pouco MESMO. Impossível fazer aquela lambança de colocar muito por dois motivos: O cheiro é fortíssimo e não é dos melhores e demora um pouco a mais que os outros para absorver.
Isso quer dizer que se você colocar bastante a única alternativa é ir lavar as mãos ou ficar agonizando como eu fiquei algumas vezes... ahahahahah
A hidratação que ele dá compensa qualquer coisa. Sério! As mãos ficam macias, lisas e hidratadas super power.

Cheiro:

Cheiro de algum remédio forte. O principal objetivo do produto é hidratar e como já disse é uma super hidratação. Então, a única alternativa é passar, trancar o nariz e esperar. Dá resultado, viu?

No final das contas:

Quem está precisando DAQUELA hidratação e renovação nas mãos, recomendadíssimoooo... ;)


Onde comprar:

Lojas Físicas - Drogarias, Farmácias e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais - Lojas Rede - NetFarma - Onofre em Casa - Panvel  

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: