Páginas

5 de fevereiro de 2014

Lenços Demaquilantes Eco Makeup Remover - Océane Femme

Oi! Tudo bom?

Na Glambox de Agosto recebi os lenços demaquilantes Eco Makeup Remover da Océane Femme. Fiquei doida porque fazia muuuuuito tempo que queria experimentar os produtos da marca e em Porto Alegre eu nunca encontrava.
Comecei a usar, estava indo tudo muito bem e do dia para a noite começou a ter um cheiro estranho, o lenço ficou escuro e fazer coceiras no meu rosto/pescoço e... "terminei com o produto" antes que ele acabasse com a minha pele. :/ Não sei o que aconteceu, mais deu para usar durante uns 15 dias bem tranquilo e sem problemas nenhum. Por isso ele está aqui para ser "resenhado". :)

Buenas! Vamos a todos os detalhes?

Nome: Lenços Demaquilantes Eco Makeup Remover - Océane Femme

Preço: R$ 14, 90

Tamanho: 20 unidades de 19x16 cm cada

O Produto:


O que diz a Océane Femme via Loosho:

O Lenço Demaquilante Eco Makeup Remover da Océane, é o primeiro produto deste tipo realmente ecofriendly do mercado brasileiro! Sua fórmula sem perfume e com vitamina E, remove toda a maquiagem e ajuda a hidratar a pele. Compactos e super práticos, podem ser levados para qualquer lugar! 


O Produto em Si:

Retira muito bem a maquiagem tanto olhos quanto pele. Não deixa a pele oleosa. Fácil de passar. Dá para levar na bolsa. É "ecológica".

Embalagem:

Embalagem clássica dos lenços demaquilantes, onde tem que abrir a parte do meio para retirar o produto. Muito fácil de ser utilizado e dá para levar para todos os lugares desejáveis. 

Antes, durante e depois:

Buenas! No período que usei de boa estava adorando. Usei tanto para retirar toda a make do rosto quanto para "finalizar"/para ver se ainda resquício de base/pó/corretivo.
Deixava sempre fechado dentro do armário e numa segunda-feira fui usar de novo e... estava com um cheiro estranho. Usei mesmo assim. No outro dia o lenço ficou escuro e continuei usando. Por fim o meu rosto e meu pescoço começaram a coçar e achei melhor parar (nesse momento você deve estar pensando: duuuh! lógico né? queria perder a cara?:P). Enfim, nem ideia do que aconteceu, só que aconteceu (profundo). Não fiquei triste porque já estava terminando e pude conhecer muito bem o produto.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Recomendo. Apesar do problema que tive, compraria de novo sem problemas. :)


Onde comprar:

Porto Alegre - Panvel e Belshop já estão vendendo Océane Femme \o/

Lojas Virtuais - Loosho - ShopBela

E você? Já usou o produto? Teve algum problema com ele também? Conta ali nos comentários. ;)

É isso...

Não esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: