Páginas

7 de fevereiro de 2014

Body Lotion Amber Romance - Victoria´s Secret

Oooi!

E temos Victoria´s Secret hoje. "Todas curte. Todas ama". hahahaha. Bem sinceramente não faço a menor ideia a quanto tempo que tenho o produto. E nem quem me deu. Até a embalagem é antiga. Enfim! Vocês entenderam...ou não! :P
Já tinha usado um pouco antes, mas, fui comprando outros e usando todos juntos e misturados. Só quem tem vários hidratantes sabe do que eu escrevendo... ahahahaha.

Buenas! Vamos ver o que eu achei?

Nome: Body Lotion Amber Romance - Victoria´s Secret

Preço: R$ 49,90

Tamanho: 250 ml

O Produto:


O que diz a Victoria´s Secret via Cremes de Victoria:

Creme Victoria's Secret Hidratante Amber Romance para o Corpo. Presentei sua pele com esta deliciosa fragância mista de Cereja Preta, baunilha e sandalo. Hidratante nutritivo com aloe e vera, aveia e extratos de semente de uva e vitaminas antioxidantes C e E.

 

O Produto em Si:

Textura leve. Extremamente doce. Fácil de aplicar e espalhar. Absorve rapidamente. Perfuma mais do que hidrata. Para ser usado em dias frios.

Embalagem:

Embalagem antiga dos hidratantes da marca. De plástico, com tampa abre e fecha (tem que dar uma apertadinha para abrir) e a saída do produto é média.
Tanto a que eu usei como a nova não são muito práticas para serem levadas para outros lugares, mas, sempre vale o esforço né?

Antes, durante e depois:

Eu adoro produtos doces. Adoro mesmo. Porém, contudo, todavia, o Amber Romance é o cúmulo da doceria. Colocaram todas as bombonières do mundo dentro do produto.
No mais, perfuma o corpo muito mais do que hidrata. E é melhor ser utilizado em dias frios.

Cheiro:

De baunilha. Muito gostoso. Mais quando passa na pele fica muuuito doce. Multiplicador de baunilhas.

No final das contas:

Para quem gosta de doce, extremamente doce esse é o hidratante da vida da pessoa.


Onde comprar:

Lojas Físicas - Em Porto Alegre um ótimo lugar para comprar qualquer produto da VS é na Galeria do Rosário no Centro. :)


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: