Páginas

10 de fevereiro de 2014

Óleo Bifásico Amêndoas e Baunilha - O Boticário

Oi! Oi! Tudo bom?

Eu já comentei em post´s anteriores que andei fazendo umas comprinhas no O Boticário. Hoje eu "falo" de mais um deles, que é o Óleo Bifásico de Amêndoas e Baunilha.
Esse produto foi o único que comprei de caso pensando, pois já tinha o hidratante da mesma linha e queria ver como ficava a combinação.
Já adianto que o mix de óleo + hidratante com a mesma fragrância não teve efeito nenhum... ahahahaha. Mais mesmo assim valeu bastante a pena. E vocês vão ver isso abaixo. ;)

Nome: Óleo Bifásico Amêndoas e Baunilha - O Boticário

Preço: R$ 28,99

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz O Boticário:

O Óleo Perfumado Bifásico Amêndoas e Baunilha tem uma textura leve e possui ingredientes hidratantes, que são reconhecidos por suas ações altamente emolientes e proporcionam 24h de hidratação. Deixa a sua pele macia e perfumada. Verdadeiras gotas de cuidado e beleza que encantam. 

O Produto em Si:

Textura líquida e leve. Não meleca a pele. Fácil de espalhar e de ser utilizado. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Melhor utilizado com as mãos.

Embalagem:

Embalagem redonda de plástico, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.  É pequena e por isso dá para levar na mala/bolsa e é super tranquilo de ser utilizado.

Antes, durante e depois:

Não teve muito mistério. Tentei utilizado com esponja e o óleo sumiu no mapa. Por isso usei sempre com as mãos mesmo e fui super de boa.
Passava depois do sabonete líquido e por mais que colocasse muito, em nenhum momento ele deixou a pele ou o chão melecados. Gostei bastante. 

Cheiro:

Na embalagem tem um cheiro bem forte de baunilha. Na corpo se torna bem mais suave. O combo com o hidratante não faz aumentar nem prolongar o cheiro.

No final das contas:

Muito bom. É um ótimo óleo para ser usado diariamente. Recomendo. ;)

Onde comprar:

Nas lojas físicas, através de revendedoras do catálogo ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Se sim, me conta nos comentários o que achou. ;)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: