Páginas

30 de outubro de 2013

Resenha: Body Lotion S - By Shakira

Oi gente!

Hoje eu vim falar de mais um produto que minha mãe me deu ano passado ainda em uma das viagens dela para Rio Branco-Uruguai. O body lotion veio junto com o perfume e com o lip balm (Resenha aqui).

Eu procurei em várias lojas virtuais e em nenhuma eu encontrei o produto sendo vendido separadamente. E acredito que nos Free Shops também não.

Bom! Vamos a resenha?

Nome: Body Lotion S - By Shakira

Preço: R$ 109,00 (O Kit)

Tamanho: 100 ml

O Produto:


O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Não é muito rentável. O produto se concentra mais no cheiro do que na hidratação.

Embalagem:

Bisnaga, com tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.
A embalagem é média e dá tranquilo para levar o mesmo "para passear"... ahahahahaha. Além disso, é super fácil de ser manuseado.

Antes, durante e depois e Cheiro:

Siiim! Hoje é impossível separar as coisas pelo fato dele ser para você ficar cheirosa demais da conta e não hidratada. Deu pra sacar? 
Sabe aquela festa chique? Aquele primeiro /segundo /terceiro encontro (Ele não dura mais encontros que esses ahahahah) com o bophe escândalo? É pra isso que esse body lotion serve. E só Jesus na causa se colocar o perfume junto. 
A fixação é maravilhosa e dura muuuuuuito. O problema é que quando vê, o hidratante terminou. Não sei se eu me empolguei demais com o cheiro e fui passando, passando e passando ou se acaba logo mesmo.

No final das contas:

Eu gostei, but, é super complicado de encontrar. Uma dica barata,  acessível e até bem melhor (Eu acho) é o Elegant Cashmere da Eudora (O único hidratante na vida que tenho pena de usar de tãããããão maravilhoso).


Onde comprar:


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: