Páginas

31 de outubro de 2013

Resenha: Óleo Corporal Delicadeza Flor de Algodão - Avon Encanto

Oooi galerinha! Tudo bom?

Algumas semanas atrás a Avon lançou a sua nova linha: Encanto. Por mim, eu comprava todos, pois um cheiro é melhor que o outro. 

Acabei escolhendo o óleo corporal e o creme para as mãos Delicadeza à flor da pele, que tem cheirinho de algodão. 

Bom! Bora ver o que eu achei?

Nome: Óleo Corporal Delicadeza - Flor de Algodão - Avon Encanto

Preço: R$ 39, 99

Tamanho: 200 ml

O Produto:


O que diz a Avon:

Receita de flor de algodão para encantar com delicadeza. Aplique pelo corpo e espalhe delicadeza com doces toques de ternura. Sinta emoções à flor da pele. Pele macia e hidratada por 48 horas.


O Produto em Si:

Textura fluída. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele hidratada e macia. Não deixa o corpo nem o chão melequentos. Melhor aplicado com as mãos. Rende bastante.

Embalagem:

Embalagem de plástico, tampa de rosquiar e a saída do produto é pequena.
Muito fácil de ser aplicado, manuseado e dá tranquilo para levar para outros lugares (se você fechar muito bem a tampa).
Eu achei o desenho da embalagem muito bonito. Tem um lado mais gordinho, que também pode-se dizer que é uma curva sensual... ahahahahaha

Antes, durante e depois:

Sinceramente eu não dava nada pra ele. Porém, contudo, todavia ele é muuuuuito bom. Não deixa nada melequento, absorve rápido e deixa a pele hidratada e macia.
Eu achei muito mais prático, econômico e melhor usar o produto com as mãos do que com a esponja. Com o último, o óleo simplesmente some e você tem a sensação que precisa colocar sempre mais.

Cheiro:

O cheiro é muito característico dos produtos de algodão da Natura. Pelo menos, eu achei. Na embalagem e quando você está passando é uma fragrância muito forte. No corpo fica bastante suave e depois de um tempinho some.

No final das contas:

Suuuuuuuuuuuuuuper gostei. Deu muita vontade de comprar as outras fragrâncias da linha. Vale muito a pena. ;)


Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou pelos sites Beleza Flor, Grazi Cosméticos, Mercado Livre e Sabele.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: