Páginas

29 de outubro de 2013

Resenha: Polpa Hidratante para as mãos Castanha - Natura

Oi galerinha! Tudo bom?

Alguns anos atrás eu estava olhando o catálogo da Natura quando vi um super lançamento: Polpa para Mãos Castanha. Comprei e quando chegou, fiquei viciadíssima. Fui comprando um atrás do outro, até que chegou o de Cacau, que foi igualmente puro amor.

Como tinha/tenho muita paciência (Só que não!), comecei a ficar sem saco de ficar esperando dias para receber e achei mais prático ir até a farmácia comprar um. Simples né? ahahahahhahaha

Quando comecei o blog foi um dos primeiros produtos que pensei em "resenhar" aqui em forma de "homenagem". Se vocês gostarem, posso fazer mais vezes posts assim. :)

E bora para o post?

Nome: Polpa Hidratante para as mãos Castanha - Natura

Preço: R$ 25,90

Tamanho: 75 g

O Produto:


O que diz a Natura:

A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva às suas mãos e unhas. Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura incorporada, oferece alta proteção à pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento às unhas. Hidrata por 24 horas.


O Produto em Si:

Deixa as mãos hidratadas e macias. Fácil de aplicar e espalhar.  Absorve rapidamente. Textura média (nem tão leve e nem muito consistente). Rentável.

Embalagem:

Embalagem metálica, com tampa de rosquiar e a saída do produto é média.
Todo mundo sabe meu pequeno probleminha com esse tipo de embalagem né? Mais estou em fase de treinamento... ahahahaha. Portanto, prometo ser a última vez que vocês vão ver a foto abaixo daquele jeito todo detonado, tadcheeenho. :/
Fora isso, é muito fácil de levar na bolsa e de manusear.

Antes, durante e depois:

Esse foi meu primeiro creme de mãos que realmente hidratou minhas mãos e também o que eu usei um atrás do outro e por isso tenho um grande carinho por ele. Sim! Sou dessas que tem sentimentos por coisas inanimadas. ahahahahahaha.
Como já disse e repito, ele super hidrata e deixa as mãos macias. Além de logo você colocar e já poder escrever, abrir portas e por aí vai.

Cheiro:

Uma fragrância super suave de castanha. Dura um bom tempo nas mãos.

No final das contas:

Vale muuuito a pena. Para quem tem mãos secas e precisa de uma hidratação power, super se joga. ;)

Judiação :/ ahahahha
Onde comprar:

Através de revendedoras da marca (Encontre a mais perto de você clicando aqui ou pela loja virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: