Páginas

25 de setembro de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Surpresa de Morango - Lux

Hello peopleeee!

Eu estava querendo um sabonete líquido de alguma marca diferente que nunca tinha aparecido aqui no blog. Fui na Panvel e escolhi esse da Lux. Vamos ver o que eu achei? 

Nome: Sabonete Líquido Surpresa de Morango - Lux 

Preço: R$ 6, 74 

Tamanho: 250 ml 

O Produto:

 

O que diz a Lux:

Surpresa de Morango é uma incrível combinação do perfume dessa charmosa fruta vermelha com o toque macio e sensual do chantilly. Essa é a fragrância da mulher que adora surpreender com a maciez e a doçura do perfume da sua pele. Desperte todos os sentidos e explore seu lado mais sedutor. Conquiste o mundo com esta clássica, saborosa e infalível combinação! 

 

O Produto em Si: 

Deixa a pele limpa, hidratada e macia. Textura cremosa e leve. Faz muita espuma. Melhor utilizado com a esponja. Rentável.  

Embalagem: 

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e saída do produto é média.  É super fácil de ser usado até quase chegar ao final. Depois o produto gruda e não quer sair de jeito nenhum. Sei lá o motivo, mas, desisti de ficar tentando tirar de todas as formas e nem tchuns.  

Antes, durante e depois: 

Que delíciaaaa! Me surpreendi positivamente com esse sabonete. Nem dava nada pra ele e gostei. Faz uma espuma maravilhosa, limpa super bem e deixa a pele super macia. Fora isso não tem nenhum mistério. ;) 

Cheiro: 

Um cheiro incrível de morango que inunda o banheiro e fica na pele por um bom tempo. \o/ Vontade de ficar cheirando, cheirando, cheirando... #alokaviciada... ahahahahahaha 

No final das contas: 

Vale muuuuito a pena e é bem baratinho. Ótimo BGB (bom, gostoso e barato). 

 

Onde comprar:

Lojas Físicas - Supermercados, Farmácias e Drogarias 




E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: