Páginas

24 de setembro de 2013

Resenha: Hidratante de banho Monoi e Argan - O Boticário

Oi galerinha! Tudo bom?

E enfim, temos o último produto da saga "compras dos dias das mães". \o/ "Todos comemoraaaaa". ahahahaa. Na real, esse veio como brinde das compras que fiz... ehehehehe 

Algumas semanas atrás saiu uma versão maior desse mesmo hidratante de banho, além de um óleo corporal. Quando comprei ainda só tinha uma única versão. 

Então chega de papo e vamos ver o que eu achei? 

Nome: Hidratante de banho Monoi e Argan - O Boticário 

Preço: R$ 28, 99 

Tamanho: 75g (Embalagem que eu usei) 

O Produto:

 

O que diz O Boticário:

Com propriedades nutritivas que vão deixar o seu corpo mais macio e perfumado, esse produto pode ser aplicado após o sabonete e depois enxaguado. Sinta na sua pele um tratamento intensivo de um creme formado pelos energizantes óleos de Monoï e Argan.

 

O produto em si:

Bastante hidratante. Deixa a pele macia e aveludada. Textura cremosa e leve. Ideal ser passado no corpo com as mãos. 

Embalagem: 

Embalagem de plástico, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média.  É bastante fácil de ser manuseado e resistente a queda. O tamanho que eu tinha era ótimo para ser levado em viagens. O modelo atual fica um pouco mais complicado. 

Antes, durante e depois: 

Utilizava depois do sabonete líquido com as mãos mesmo. Me pareceu que quando colocava na esponja, o produto "grudava" e não ia para o corpo. Logo que você passa, já sente a pele mais macia, hidratada e aveludada. 

Cheiro: 

Um cheiro cítrico muito forte e ficava mais ainda quando passava no corpo. Na pele ficava mais suave e dura bastante. Eu achei que a predominou a fragrância de monoi. Sinceramente, eu achei o cheiro um pouco enjoativo e se tivesse ido na loja para comprá-lo não teria levado porque prefiro aromas doces (confeitaria feelings :P). 

No final das contas: 

Eu gostei, mesmo não sendo muito fã da fragrância. Super recomendo. ;) 

 

Onde comprar: 

Nas lojas físicas do O Boticário, revendedoras do catálogo e na loja virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: