Páginas

26 de setembro de 2013

Resenha: Hidratante Corporal Eu Amo Verbena - Nick & Vick

Oi gentee! Tudo bem?

Na Glambox de Agosto recebi essa amostrinha do hidratante corporal da Nick & Vick. 

Tinha dito no post da caixinha que nunca tinha usado nada da marca e gostei. Como eu previa o produto durou menos de uma semana, porém, deu para observar muito bem e vir aqui resenhar para vocês. :)

Vamos lá? 

Nome: Hidratante Corporal Eu Amo Verbena - Nick & Vick 

Preço: R$ 20, 50 (150 ml) 

Tamanho: 15 ml (Embalagem que eu usei) 

O Produto:

O que diz a Nick & Vick:


Sua fórmula com Nanohydrate, proporciona nutrição, hidratação intensa e prolongada e suavidade à pele. Deixando- a macia e delicadamente perfumada com a mais exótica das flores.



O Produto em Si:

Textura fina, leve e cremosa. Deixa a pele hidratada, suave e macia por bastante tempo. Não posso dizer se é rentável porque foi amostra grátis.

Embalagem:

A embalagem que usei é de plástico, tampa que tem que girar para abrir e a saída do produto é "enooorme"... ahahaha
Até onde eu vi a embalagem que tenho é uma versão miniatura do tamanho fullsize. Só reduziram de tamanho, digamos assim.
Achei bem fácil de ser manuseado. Sem nenhuma complicação.

Antes, durante e depois:

Utilizei antes de dormir e ele é ótimo para isso. Você dorme e a sua pele vai sendo hidratada. No outro dia, quando eu ia tomar banho, o produto ainda estava lá. Comigo o hidratante terminou em 3 dias, mas, deu para "saber como é" super de boa.

Cheiro:

Uma fragrância incrível de verbena (ah vá? :P). O cheiro é fortíssimo e perfuma o ambiente onde você está. Na pele fica super suave.

No final das contas:

Super curti! Vale a pena. Infelizmente é bem complicado de encontrar. :/

Onde comprar:

O único lugar que encontrei foi na loja virtual da marca, que você pode conferir clicando aqui. No site oficial vai ter uma listagem de onde se pode encontrar os produtos, porém, ainda não foi atualizado.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: