Páginas

17 de julho de 2013

Resenha: Lip Balm S - By Shakira

Olááááá!

Vocês sabiam que está rolando sorteio no blog né? Se não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Eu já contei aqui que em novembro do ano passado mamãe foi dar uma passeada em Rio Branco no Uruguai e trouxe algumas coisas.
Lá se vende muitos kits com hidratante, perfume e sempre mais alguma coisa. No meu caso, eu ganhei de Natal (Siiim! Ela levou um mês e tantos pra me entregar) um desses da Shakira. No meu caso veio o perfume, o hidratante corporal (que ainda será postado) e o lip balm, que é o tema do post de hoje. :)

Como eu comecei a usar antes de ter o blog, não consegui tirar fotos do produto "inteiro", sem ser usado e etc. Como vocês vão ver nas fotos, ele já estava mais terminando. :/

E pelo jeito, infelizmente, o hidratante labial não é vendido separadamente em lojas. Só encontrei "sozinho" no Ebay, Enjoei e etc.

Agora chega de blá blá e vamos ver o que eu achei?

Nome: Lip Balm S - By Shakira

Preço: R$ 148, 90 (O kit inteiro)

Tamanho: 15 g

O Produto:


Embalagem:

É de potinho e você tem que colocar o dedo para passar o produto nos lábios. Esse estilo de lip balm não é meu preferido porque me dá uma certa agonia, depois tem que ficar limpando o dedo toda hora e tudo mais.
Porém, o grande problema dele nem é isso e sim a tampa. OMG! Que parto. Logo que recebi levei quase meia hora para abrir e depois outros tantos minutos quando queria usar. Até que resolvi deixar sempre meio aberto.

Antes, durante e depois:

O jeito que encontrei para não utilizar os dedos foi passar os lábios dentro do produto. Já vi muitas meninas fazendo dessa mesma maneira e isso me conforta horrores e me deixa dormir mais tranquilamente... ahahaha. O problema é que quando vai terminando, você querendo ou não, tem que colocar o dedo. É isso ou você coloca o produto fora. 
Quanto ao produto em si, ele é muuuuito bom, hidrata super, não deixa nenhuma cor nos lábios e seca bem rapidinho. 

Sorry pela qualidade da imagem. Na época eu achava ótima :O Tipo, oi? A pessoa vai aprendendo né?  ahahaha. Vergonha alheia de mim :P

Cheiro:

Cheiro de rosas. Não achei muito parecido com o perfume e nem com o hidratante. A fragrância não passa para os lábios, fica concentrado na latinha. 

No final das contas: 

Não acho que vale a pena ter que se deslocar para Rio Branco, Rivera e etc só para comprar. Se você tiver dando bobeira por aí e o encontrar é uma boa pedida.
Caso contrário os hidratantes da Nivea dão super conta o recado e são baratos. :)


Onde comprar: 

Separadamente tem no Ebay e tinha no Enjoei (Já foi vendido). 

Para o pessoal de Porto Alegre: Eu vi que tinha para vender na Casa Yao na Galeria do Rosário (Centro de POA), mas, acabei me esquecendo de perguntar o preço. Sorry!

Certeza, certeza mesmo só em Rio Branco, Rivera e etc. (E somente com o kit junto. eu acho)


E é isso.... bjooos e até amanhã! :)
 

4 comentários:

Aline Praça disse...

Rsrsrrsrs então só quando for em Rio Branco mesmo rsrsrsr!
Adoro os hidratantes da nívea .. aquele azulzinho é perfeito!!

Já estou participando do seu sorteio!!

Bjos!

http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

Juliana Souza disse...

Né? Os hidratantes da Nivea são ótimos e um maravilhoso custo-benefício. Além de não precisar colocar o dedinho (os que estão a venda no Brasil...ahaha)

Beijooos e volte sempre! :)

Sandra disse...

Eu ganhei dois, e simplesmente AMEI!!!, dos que eu conheço ( Nívea e EOS )ele é o MELHOR EVER. Hidrata muuuuuuito rápido, deixa os lábios suuuuper macios...Por enqto não uso os dedos, vou com a boca na lata, tb não curto esse negocio de usar os dedos. Mas tb uso os da Nivea, pq dá corzinha na boca e hidrata. Enfim, espero poder comprar qdo acabar...Vale muito a pena!

Juliana Souza disse...

Oi Sandra!

Primeiramente desculpa a demora.

Siiiim! É um dos melhores lip balms mesmo. Vale muito a pena comprar e experimentar. ;)

Beijos!