Páginas

18 de julho de 2013

Resenha: Demaquilante Bifásico - Revlon

Heeeelllooooo! Tudo bem?

Vocês sabiam que está rolando sorteio no blog né? Se não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Lá estava eu no meu horário de almoço dando uma "olhadinha" na Galeria do Rosário quando me deparei com esse demaquilante da Revlon na Casa Yao.
Eu sabia que ele tinha sido lançado a pouco tempo, só que até então, não tinha visto em lugar nenhum. Comprei e quando fui procurar resenhas sobre o mesmo...cri cri cri...Nem de blogueiras famosas nem das que começaram ontem nem as intermediárias. Nada, nadinha. Fiquei com todas as pulgas existentes atrás da orelha e resolvi não usar.
Até que a Vânia do Fazendo a Phina fez um post sobre a mesma, meu coração ficou mais quentinho e tranquilo e coloquei o meu pra "rodar".
Hoje já tem um monte de gente usando, fazendo resenhas e tudo mais. Que bom que não joguei dinheiro no lixo, né minha gente? ahahahah

Bom...vamos ver o que eu achei dele e ver se valeu a pena?

Nome: Demaquilante Bifásico - Revlon Colorstay

Preço: R$ 49, 00 (Preço que paguei na loja)

Tamanho: 118 ml

O Produto:


O que diz a Revlon:

O novo Revlon® ColorStay™ Dual Phase Eye & Lip Makeup Remover remove de maneira eficaz a maquiagem dos olhos e lábios, inclusive à prova d’água e de longa duração. Demaquilante bifásico, proporciona a sensação de pele hidratada, suave e limpa. 


O que diz a marca x O produto:

Então... ele não tira a maquiagem a prova d´água não. Todas as vezes que usei delineador nesse estilo, ele ficou lá e não saiu por nada. Ele é ótimo para tirar uma make leve. 
Um fato que achei muito bom é que a fase "misturada" demora para voltar a fase "bifásica", com isso, evita que você tenha que ficar lá agitando várias vezes.

Embalagem:

É parecido com a embalagem do demaquilante da Panvel. As diferenças é que o da Revlon é um pouco menor e a tampa é de rosquiar. De resto, lembra bastante. 
Não tive dificuldades em usá-lo e como eu disse anteriormente ele fica bastante tempo na fase bifásica. 

Antes, durante e depois:


Como disse anteriormente, para maquiagens leves ele era ótimo. Em minutos você não tinha mais nada. A região ficava só um pouco oleosa (Nada que um sabonete não resolvesse) e em momento nenhum ardeu nos olhos.
A história era completamente diferente quando eu colocava um delineador a prova d´água ou até mesmo um delineado mais forte. Nem ousei colocar a The Colossal.  Eram rios de algodão e nada de sair. Muitas vezes acabava roubando o demaquilante da Mary Kay da minha mãe para dar um jeito.

Cheiro:

Dentro da embalagem um cheiro "suave" de álcool. Mais não sentia nada quando passava nos olhos. Tudo ok.

No final das contas: 

Sinceramente não gastaria quase 50 reais de novo para comprá-lo. Pego o dinheiro e compro o da Mary Kay ou economizo e me jogo no da Panvel


Onde comprar: 

Para o pessoal de Porto Alegre - Certeza absoluta que tem na Casa Yao na Galeria do Rosário - Centro. 

Lojas Virtuais - Florale Perfumes - Laffayette - Via Saúde

E é isso... Espero que tenham gostado. :)

Bjooos e até amanhã!
 


Nenhum comentário: