Páginas

16 de julho de 2013

Resenha: Hidratante Corporal Deborah Secco - Água de Cheiro

Oiiieeee! Tuuuudooo bem?

Vocês sabiam que está rolando sorteio no blog né? Se não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Na GlossyBox Beauty - In Love eu recebi esse Hidratante Corporal Deborah Secco da Água de Cheiro em tamanho fullsize. Nem preciso dizer que pirei né?
Esqueci todos os meus outros 9484353 hidratantes corporais (Tá! Exagerei. São 75464 :P) e já sai usando. Foi só o tempo de chegar, abrir a caixa e dar aloka... ahahahahahahaah.

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Hidratante Desodorante Corporal Deborah Secco - Água de Cheiro

Preço: R$ 24, 90

Tamanho: 200 ml

Estação ideal para ser usado: Verão

O Produto:


O que diz a Água de Cheiro:

De textura suave e fácil absorção, a loção hidratante Deborah Secco desliza facilmente na pele deixando-a macia e perfumada.


O que diz a marca x O produto:

Eu diria que desliza muuuuito facilmente na pele. Ele é líquido, leve, não deixa a pele grudenta e absorve rapidamente. Ele hidrata muito e o cheiro te faz sentir muito chique e rica... ahahahaha. Ótimo para ser usado no verão.

Embalagem:

A embalagem é de gente fina, só que nem contra a luz você vê aonde que está o produto. Tem que ficar apertando para ter uma ideia se está acabando ou não. 
A tampa é abre-fecha e eu achei a saída grande considerando que o produto é líquido. Se você apertar com força, sai bastante. 
Fora isso achei fácil de utilizar, só no fim que acontece o probleminha que já me referi a pouco.

Antes, durante e depois:

Eu usava o hidratante antes de dormir. A minha pele ficava muuuuuuuuuuito hidratada, tanto que no outro dia quando ia tomar banho ainda sentia ela bem macia. 
Por ser líquido, eu achei que terminou muito rápido. Demora um pouco para você ter uma noção de quanto colocar. Para ser sincera, terminou e eu não encontrei a medida certa. :P

Cheiro:

De-li-ci-o-so! Não sei dizer exatamente que cheiro é, só sei que você se sente muito rica e fina usando o hidratante. Ideal para usar no encontro com o bofe... fica a dica, meninas! ahahahaha 

No final das contas: 

Adorei! Recomendo! Ótimo maneira de começar a conhecer os produtos da Água de Cheiro. 


Onde comprar:

Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você aqui) e na loja virtual.

E é isso... espero que tenham gostado! :)

Bjooocas e até amanhã!



Nenhum comentário: