Páginas

15 de julho de 2013

Resenha: Sabonete Líquido Buquê de Íris e Jasmin - The Beauty Box

Hello! Como passaram o findi?

Vocês sabiam que está rolando sorteio no blog né? Se não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Agoooora sim...vamos as "conformes" :P

O post de hoje é sobre mais um produtinho da The Beauty Box. Eu já falei do óleo de banho e agora é a vez do sabonete líquido de Buquê de Íris e Jasmin. 

Vamos lá?

Nome: Sabonete Líquido Buquê de Íris e Jasmin

Preço: R$ 19, 90

Tamanho: 300 ml

O Produto:


O que diz a The Beauty Box:

Nada mais prático do que o sabonete líquido, certo? Para lavar as mãos ou tomar aquele banho super cheiroso, basta espalhar o sabonete sobre a pele úmida e massagear com as mãos ou com uma esponja. Depois é só enxaguar e pronto: pele limpa e perfumada.  (Obs: Digitei o que está atrás da embalagem porque no site está errado. Já avisei o pessoal do site).


O que diz a marca x O produto:


Eu concordo com a descrição. No meu caso eu usei com esponja. Deixa a pele bem limpa e super perfumada. O sabonete é ótimo, faz espuma e por ser de pump o produto rende bastante. Só acaba rápido se quiser... ahahahah

Embalagem:

É uma fofurice como todos dos produtos da marca. Na resenha do óleo eu mostrei os detalhes.  A embalagem do sabonete líquido é praticamente igual, com a diferença que  dessa vez quem está na banheira é um pouco diferente e é um homem e não uma mulher (super relevante, vai dizer? ahahahahahah), além de ter um pump e assim você pode "administrar" a quantidade de produto que quer usar. 
Eu achei super fácil de usar desde o começo até o fim. Como na maioria dos produtos a situação fica tensa no final, mas, é só tirar o pump e ficar batendo para sair o restante ou jogar água (fiz os dois :P).

Antes, durante e depois:

Como vocês já devem imaginar eu usei no banho (ah vá?). Durante um bom tempo eu usava ele e depois o óleo. O resultado ficava maravilhoso.  Me sentia uma total camponesa cheirosa e hidratada (aloka... ahahahahahaha) andando por aí.

Cheiro:

De campo. Muito gostoso e invade o banheiro inteiro com o cheirinho. No corpo se torna suave. 
Ele mesclado com o óleo fica uma sensação gostosa e cheirosa, mas, não fica muito tempo no corpo. 

No final das contas:

Gostcheeeei! Super recomendo. Cecilia, Cristina, Antonio e Ruandro: Vocês estão de parabéns. Produto muito do bom. 



Onde comprar:

Lojas Físicas (Somente em São Paulo) e na Loja Virtual

Bjooos e até amanhã! :)

Nenhum comentário: