Páginas

2 de maio de 2013

Terminei Perfumes: Lapidus Woman Eau de Toilette - Ted Lapidus Paris

Oooi!

Hoje o assunto é uma das minhas maiores paixões desde sempre junto com hidratantes: Perfumes. De todos os jeitos, estilos, cheiros...simplesmente amooo!

Nome: Lapidus Woman Eau de Toilette - Ted Lapidus Paris

Preço: R$ 99, 00 (Tamanho de 30ml)

O Produto:



Lapidus Woman é única, distinta e super feminina. É a feminilidade em estado puro. Ted Lapidus buscou essa pureza como inspiração para uma nova fragrância. Reinterpretar o clássico baseando-se no moderno. Pureza nas linhas, em sentimento, em emoção.  
Nota de cabeça: Frésia, Bergamota, Folhas Verdes, Pimenta Rosa.
Nota de coração: Jasmim Indiano, Flôr de Laranjeira, Violeta dos Alpes.
Nota de fundo: Patchuli da Indonésia, Baunilha, Musk, Âmbar.




Minha Opinião:

E resolvi pegar os meus perfumes que estão abandonados e quase terminados, escantiados em outro lugar, fazendo parte da decoração da casa... tadinhos...
Eu tinha esse perfume a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, certamente já estava vencido e o cheiro que durava horas, se resumiu a minutos quando voltei a usar. Usava muito ele quando tinha 17/18 anos (Hoje tenho 26), fui comprando e ganhando outros e deixei esse de lado, mesmo estando no finalzinho.
Já aviso que sou péssima para descrever cheiros, então, vou falar de uma maneira bem popular e espero que seja fácil de entender :P E também vou fazer os pontos positivos e negativos baseados de quando eu usava muito, a tipo, 10 anos atrás. :O

Pontos positivos:

- O cheiro é maravilhoso. Super feminino, marcante e forte. Além de parecer que você tem trilhões no banco usando ele :P ;
- Dura hoooooooooras. Infelizmente, depois de tanto tempo, o cheiro se foi em minutos :( ;
- A embalagem é linda e tem pump que evita o desperdício;

Pontos negativos:

- Para usar ele com hidratante, só se o segundo for muito fraquinho. Se usar um hidratante forte, fica um mix de cheiros e você não sabe qual é qual;
- A embalagem é linda, mas, é enooorme. Pouco prática.

Eu quero comprar muito novamente porque é muuuuito bom mesmo. Nem sei porque larguei de mão faltando bem pouquinho pra terminar :(



Perfumes Nacionais que usei, adorei e terminei:

Accordes - O Boticário
Affection - Mary Kay
Amor América - Natura
Anni - O Boticário
Biografia - Natura
Coffee Woman Seduction - O Boticário (Esse eu ainda tenho e é simplesmente maravilhoso).
Humor 5 e Humor 6 - Natura
Kriska Jeans - Natura
Lily Essence - O Boticário
Linha Floratta - O Boticário (Tenho dois e estou usando, um deles já saiu de linha).
Oopss! - O Boticário
Pur Blanca - Avon
Thaty - O Boticário


Onde comprar:

Época Cosméticos e Perfumaria - Sépha Perfumaria - Sephora

Nenhum comentário: