Páginas

3 de maio de 2013

Resenha: Loção Cremosa Hidratante Pitanga - O Boticário

Oooi!

Hoje é sextaaaaa! Eeeeeee! Mais antes de você ir curtir o findi, leia o post... ahahahahaha.


Vamos lá? 



Nome: Loção Cremosa Hidratante Energizante Pitanga - O Boticário

Preço:  R$ 37,99

Tamanho: 400 ml

Estação ideal para ser utilizado: Verão

O Produto:


O que diz O Boticário:

Têm coisas que te dão energia simplesmente por fazerem bem para você, como um gesto de carinho. E isso pode acontecer naquela hora reservada para cuidar de cada parte do seu corpo. Com esta loção cremosa da linha Nativa SPA, você vai hidratar e espalhar a energia da pitanga por toda a sua pele. Sinta o seu corpo cheio de vida e envolvido por um perfume delicioso.



Não satisfeita com os hidratantes que eu já tenho, eu ando "roubando" em casa produtos que ninguém está usando e que estão sendo feitos de enfeites. Foi o que aconteceu com esse hidratante de Pitanga.  
E foi um ótimo "assalto", ahahahahhaha. Muito cheiroso, muito hidrante e nada grudento. (Oi Ju, ainda não chegou a parte dos pontos positivos e negativos :P).
Só fiquei triste que a partezinha do pump se soltou, grudou dentro e não saiu por nada nesse mundo. Sorte que já estava terminando e só tava usando ele para puxar mais produto (siiim, eu uso atéééé o fiiim meeeesmo ahahahaha). Uma hora ele foi e não voltou mais... #chatiada :( 

Agora siiiiim...vamos aos pontos positivos e negativos:

- O produto condiz com a descrição feita pela marca;

- Um cheiro maravilhoso de Pitanga. Pra quem gosta de pitanga, é uma ótima dica;

- No início, o cheiro é bem forte e chega a brigar um pouco com o perfume. Minutos depois se torna suave. Ou seja, dá tranquilo pra usar ele com aquele perfume bem cheiroso. Ainda em casa, os cheiros dos hidratantes e perfumes param de competir. :)

- Embalagem super prática e de plástico. Se cair no chão, não quebra (pelo menos, eu acho ahahahaha);

- Rende horrores;

- É leve, fácil de passar, não gruda e hidrata. Típico hidratante de verão; Ponto negativo;

Ponto negativo:

- Pra quem gosta de usar hidratante, perfume forte e sair logo em seguida, esse produto não é muito indicado. Como já disse anteriormente, no começo, o cheiro que fica é muito forte. Vai ficar um mix fortíssimo se sair minutos depois de se hidratar e perfumar. 



Eu compraria (porque não fui que comprei ahahahhaha) e super recomendo, principalmente para ser usado no verão.

Onde comprar:

Lojas físicas do O Boticário, Revendedoras do Catálogo, site ou aqui.


E falando em Boticário...


Uma das marcas do Grupo O Boticário, The Beauty Box lançou sua loja virtual: http://www.thebeautybox.com.br/home/. Preciso dizer que já estou enloquecida? Não né? 

E é isso, minha geeeente! Ótimo final de semana a todos! :)

Espero que tenham gostado e como sempre digo: Qualquer coisa, dúvida ou sugestão é só comentar ali embaixo ou mandar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com

Nenhum comentário: