Páginas

14 de fevereiro de 2014

Resenha: Sabonete Cremoso Esfoliante facial Scrub - Dermotivin

Oiee!

Na Glambox de Julho recebi duas amostrinhas do esfoliante facial da Dermotivin. Confesso que ando meio preguiçosa feat esquecida para cuidar com carinho do meu rosto nessa parte de esfoliação e máscaras, então, esses produtinhos vão demorar um pouco mais para aparecer por aqui.

Mais aos trancos e barrancos, vamos indo e partiu resenha. :P

Nome: Sabonete Cremoso Esfoliante Facial Scrub - Dermotivin

Preço: R$ 62,90 (60g)

Tamanho: 4 g (Tamanho que eu utilizei)

O Produto:



O que diz a Dermotivin via Kutiz Beauté:

A ação de Scrub Sabonete Cremoso Esfoliante Facial Dermotivin se dá graças a um exclusivo complexo esfoliante à base de Alumina e um derivado do Arroz, que proporciona esfoliação eficaz e uniforme. Além da esfoliação, esse complexo exclusivo também ajuda a reduzir a oleosidade da pele, um dos fatores causadores da acne. A fórmula possui ainda outros componentes, como Alfabisabolol, Óleo de Canola, Alantoína e Calêndula, que ajudam a acalmar e proteger a pele de pequenas irritações. A fragrância e efeito suave de Scrub Sabonete Cremoso Esfoliante Facial 60g Dermotivin deixam na pele uma agradável sensação de limpeza profunda e maciez. Indicado para limpeza de todos os tipos de pele. 


O Produto em Si:

Esfoliação leve. Fácil aplicação. Não agride a pele. Cumpre muito bem o seu papel. 

Embalagem:

As embalagens que eu usei são tradicionais de amostras grátis, os famosos sachês. Tive que rasgar uma parte para usar. São ótimas para serem levadas em viagens, caso queria fazer uma limpeza de pele.
O tamanho fullsize é em bisnaga e com tampa abre e fecha.

Antes, durante e depois:

Então! No começo eu usava uma vez por semana. Depois só quando me lembrava. ahahahahahha. Bateu uma preguiça feat esquecimento de outro mundo.
Ele é um esfoliante leve, não agride a pele e cumpre muuuuuuuuuuito bem o seu papel. Você fica com outro  rosto, digamos assim.
Na embalagem diz que o produto limpa os poros profundamente e ajuda a prevenir cravos e espinhas. Concordo e tive essa sensação quando usava o mesmo.

Cheiro:

Cheiro de limão. Muuuuito gostoso. Você vai esfoliando e o limão vai inundando o ambiente. Demais.

No final das contas:

Vale muito a pena. ;)


Onde comprar:

Araujo Drogaria - DermaClick - Kutiz Beauté - NetFarma


E você já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. ;)

E é isso... ;)


Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: