Páginas

13 de fevereiro de 2014

Finish Spray Dia a Dia - Result Cosmetics

Oooiee!

Na Glossybox Beauty de Agosto eu recebi o Finish Spray da Result Cosmetics. Desde então tenho utilizado todos os dias e simplesmente adorei.

Por incrível que pareça o produto é uma amostra grátis e só fiquei sabendo disso quando fui pesquisar para fazer o post. Inacreditável. Isso quer dizer que o fullsize, comigo, ia durar um ano. :O

Vamos aos detalhes?

Nome: Finish Spray Dia a Dia - Result Cosmetics

Preço: Não encontrado

Tamanho: 90 ml

O Produto:


que diz a Result Cosmetics:

O FINISH SPRAY Dia a Dia foi elaborado com Óleo de Pracaxi, Manteiga de Cupuaçu, Luna Matrix e Aminoácidos de Trigo, concebido para ser um produto multifuncional que pode ser usado para hidratar, desembaraçar, facilitar o corte ou ainda como leave-in ou pré-escova, protegendo os fios. Indispensável no lavatório e bancada dos salões.  


O Produto em Si:

Textura levíssima. Fácil aplicação. Deixa os cabelos mais hidratados, macios e brilhosos. Não pesa nos fios. Bastante rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico com spray. Muito fácil de ser manuseada e utilizada. Ótima para levar para outros lugares.  

Antes, durante e depois:

Usei todos os dias, na maioria das vezes misturado com o condicionador. Os resultados sempre foram maravilhosos.  Sentia que meus cabelos ficavam mais macios e brilhosos, além de hidratados. Em alguns momentos tentei usá-lo sozinho e era como não tivesse passado nada nos fios. E olha que é bem difícil isso acontecer com as minhas madeixas hein? Muito bom.

Cheiro:

Sem cheiro algum.

No final das contas:

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito boooom. Infelizmente é bem complicado de encontrar. :(


Onde comprar:

No site oficial tem os endereços e os revendedores. Para saber é só clicar aqui.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: