Páginas

26 de fevereiro de 2014

Hidratante Facial Diurno FPS 15 - Panvel

Oooi gente!

E a resenha de hoje é sobre o Hidratante Facial Diurno com FPS 15 da Panvel. Confesso que não estava esperando muito dele, mas, fui surpreendida.

Vamos aos detalhes?

Nome: Hidratante Facial Diurno FPS 15 - Panvel

Preço: R$ 16,11

Tamanho: 50 g

O Produto:


O que diz a Panvel:

FPS 15. Hidratação ativa. Previne o fotoenvelhecimento. Contém Vitamina E.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Tem proteção solar. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Cumpre muito bem o seu papel. Ótimo custo-benefício.

Embalagem:

Lembra muito vidro e com tampa de rosquiar. Junto vem uma espátula para pegar o produto.
Fiquei muito feliz que consegui não derrubar embalagem porque, certamente, a desastrada aqui ia fazer a maior meleca no quarto.  É pequena, mas, corre riscos de quebrar na bolsa/mala. Tem que ter muito cuidado.

Antes, durante e depois:

Eu simplesmente adorei. Com pouco já pode passar no rosto inteiro. Passava todos os dias antes da maquiagem e para usar rotineiramente é maravilhoso. Você passa e segundos depois já está bem seco e pode passar tranquilo a base ou o que desejar.Comigo não deixou a pele oleosa nem nada. Mais cada rosto é um rosto, né minha gente?
Como disse anteriormente junto vem uma espátula para pegar o produto, porém, só usei a mesma uma vez no começo e não gostei. No restante fui com os dedos mesmo e tava nem aí... ahahahaha. E mesmo assim rendeu absurdamente.

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Ótimo. Para ser usado diariamente é maravilhoso. E custo-benefício sem igual.

Onde comprar:


E você já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. ;)

Não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: