Páginas

25 de fevereiro de 2014

Fortificante Controle de Queda Advance Techniques - Avon

Oooiee!

Aeeeeee! Enfim a resenha do Fortificante Controle de Queda da Avon. \o/ Eu já tinha feito resenha do shampoo e condicionador e continuei usando o produto de todas as formas possíveis para ter uma opinião super mega formada.
E agora posso dizer que a linha inteira de Controle de Queda da marca é simplesmente maravilhosa e vale muito a pena, tanto que já comprei outro e já sai usando again.

Bom! Vamos aos detalhes?

Nome: Fortificante Controle de Queda - Avon

Preço: R$ 6, 29

Tamanho: 150 ml

O Produto: 


O que diz a Avon:

A linha Avon Advance Techniques Controle de Queda ajuda a fortificar os cabelos da raiz às pontas. Sua fórmula enriquecida com arginina ajuda a restaurar os fios, controlando a "queda" dos cabelos após 2 semanas de uso. *Queda devido à quebra dos fios ao pentear e escovar os cabelos com uso combinado do shampoo, condicionador e tratamento da linha. 


O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Cumpre muito bem o seu papel. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Ótimo custo-benefício. Bastante rentabilidade.

Embalagem:

Embalagem de plástico com pump, o que evita desperdício de produto. Muito tranquilo de ser manuseada e utilizado. Fácil de levar para outros lugares, caso queira continuar o "tratamento".

Antes, durante e depois:

Entonces! Usei o mesmo de três formas: Misturado no condicionador, sozinho depois do condicionador e com os cabelos secos antes de dormir. Para mim e o que melhor se adaptou foi a 1ª opção. 
No começo usava a linha completa, ou seja, o shampoo, condicionador e o fortificante. O resultado foi excelente. Quando terminou comecei a misturar com outros produtos e não gostei muito. Resolvi utilizá-lo sozinho no banho e curti bastante. Por fim, passava antes de ir dormir para ver como ele agiria sem água e com os cabelos secos e não gostei nada do resultado. Foi o mesmo que nada, infelizmente. 
Lembrando que cada cabelo reage de uma forma e o que deu certo pra mim, pode não funcionar para outros e vice-versa.

Cheiro:

Um cheiro de produto de tratamento mesmo.No começo é forte e quando passa nos fios fica mais suave e depois desaparece.

No final das contas:

Muito blaster super recomendado. ;) Barato, eficaz e dura que é uma barbaridade.


Onde comprar:

Através de revendedoras da marca, lojas virtuais Beleza Flor e Sabele ou pelo Mercado Livre.

E é isso! Você já usou o produto? Me conta nos comentários o que achou. ;)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: