Páginas

10 de setembro de 2013

Resenha: Mousse de Limpeza Facial - Nivea

Hello peopleeee! Tudo bem?

Alguns meses atrás eu estava "passeando" no Zaffari quando me deparei com esse mousse de limpeza facial da Nivea com uma palavrinha na embalagem que ganha meu S2: "Novo". Pra que né, minha gente? Comprei. Hahahhaha 

Aliás, fica a dica para galera de Porto Alegre e arredores: Novidades chegam primeiro no Zaffari. :P Chega de papo e vamos ver o que achei? 

Nome: Mousse de Limpeza Facial - Nivea 

Preço: R$ 23, 95 

Tamanho: 150 ml 

O Produto:

 

O que diz a Nivea:

NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.


O Produto em Si: 

Cumpre muito bem o seu papel. Limpa bastante o rosto e retira a maquiagem ou os resíduos da mesma. O mousse fica ideal para ser passado na pele depois de apertar 3 vezes o pump. Rende absurdamente. Rosto não fica oleoso. 

Embalagem: 

A embalagem é com um plástico resistente, é com pump e a saída do produto é média.  É muito fácil de ser utilizado. A espuma sai com bastante facilidade. Quando você acha que o produto está terminando, ainda sai. Nunca vi isso. Não tinha mais nada na embalagem e eu ainda estava usando como se não houvesse amanhã. :O 

Antes, durante e depois: 

No começo eu não gostei muito porque só dava uma "pumpada" e por isso, parecia que não estava passando nada no meu rosto. Depois passei pra duas e a mesma sensação. Encontrei o ideal com "3 pumps". Daí sim você sente o mousse no rosto e limpando. Lógico, isso é pra quem precisa sentir a textura na pele de qualquer jeito, ahahahaha. Usei o produto para limpar a pele + demaquilante e o mesmo processo + retirar os resíduos da make que não saíram com o produto específico. De ambas as formas o mousse funcionou super bem. 

Cheiro: 

Sem cheiro algum.  

No final das contas: 

Gostei! Recomendo. ;)


Onde comprar: 

Lojas Físicas - Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

Lojas Virtuais - DermaDoctor - Drogaraia - Mega SalãoOnofre em CasaPanvel 

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: