Páginas

11 de setembro de 2013

Resenha: Hidratante de Banho Leite de Cabra - Panvel

Ooooi!

E daí que eu estava precisando de um hidratante de banho/óleo corporal e o logo me veio a cabeça o famoso Leite de Cabra da Panvel. Sim, eu nunca tinha usado. Acreditam? Pois é.  

Acabei comprando, usando e vamos ver o que eu achei? 

Nome: Hidratante de Banho Leite de Cabra - Panvel 

Preço: R$ 14, 20 

Tamanho: 200 ml 

O Produto: 


O que diz a Panvel: 

A exclusive fórmula deste Hidratante de Banho Nutritivo, enriquecida com proteína do leite de cabra e manteiga de karitê. Oferece hidratação e maciez para todo o corpo, prevenindo o envelhecimento da pele. Os agentes Hydrovance e Pentativin recompõem a hidratação natural e ajudam a reter a água na pele. 

 

O produto em si:

Cumpre bastante bem a sua função. Textura cremosa e leve. Melhor aplicado com as mãos. Rentável. Deixa a pele hidratada e macia. 

Embalagem: 

Desculpa Panvel, vocês sabem que eu adoro a marca, mas, eu preciso ser sincera.  A embalagem é uó. Horrível de ser manuseada. Para o produto sair tem que apertar e embalagem, só que ela é dura e é super difícil. É quase um exercício para os braços. Tem que ficar "tateando" para encontrar um lugar fácil para apertar e isso só acontece depois de um tempo. Minha mãe tem um também e é do mesmo jeito. Isso quer dizer que não é problema do lote, é do produto mesmo.  Faltou praticidade, principalmente, por ser um produto de banho.  

Antes, durante e depois: 

Fora a embalagem uó, o hidratante é muito bom. Preferi usar com as mãos mesmo porque a impressão que me deu foi que a esponja absorveu todo o produto. :O O hidratante deixa a pele macia e hidratada e você sente isso. Muito gostoso.  

Cheiro:

Um cheiro delicinha de leite de cabra. Inunda o banheiro. Na pele fica bastante suave e fica por um bom tempo. 

No final das contas: 

Eu recomendo. Só que tem que ter muita paciência com a embalagem. De resto, ele é muito bom.

 

Onde comprar:

Lojas Físicas da marca (Encontre a mais perto de você aqui) e na loja virtual.



E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
  

E é isso. Espero que tenham gostado. :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário: