Páginas

2 de julho de 2013

Resenha: Shower Hidratante Leite de Cabra - Empório Body Store

Oi gente! Tudo bem?

Bom...fazia tempo que não postava coisas aqui que roubava pela casa né? ahahahaha. Então, o produto de hoje é um mix de "roubo" com nostalgia.
Alguns anos atrás, mais precisamente quando a marca só tinha no RS, eu era fanática pela Empório Body Store e comprava tudo da linha (até o sabonete de sal grosso contra a inveja ahahahaha). Até que um dia eu fui na loja do shopping Praia de Belas e a atendente era daquelas que só estava ali por obrigação (Com certeza vocês já encontraram uma assim na vida). Acabei pegando "nojinho", parei de comprar na loja (e na época ainda não tinha loja virtual) e fiquei viciadinha em outras marcas de cosméticos. Depois de um tempo, a Empório cresceu, ficou famosa no Brasil inteiro, virou queridinha de uma galera e eu meio que desencanei.
Essa miniatura estava guardada pela casa (era parte de um kit especial) e eu acabei pegando para usar e deixar aqui a minha "homenagem" a marca que fui muuuuuuuuuuuuuuuuuito fã.

Já aviso que nas fotos o produto já estava na metade pelo motivo de: no período entre usar e tirar as fotos eu acabei usando muuuuito e como ficou assim vocês vão saber no post abaixo. ;)

E só uma dica: Empório Body Store, abre uma loja do Centro de POA? Obrigada... ahahahahahah

Vamos lá?

Nome: Shower Hidratante Leite de Cabra - Empório Body Store

Preço: R$ 36, 90 (250 ml)

Tamanho: 65 ml (O que eu usei)

O Produto:


O que diz a Empório Body Store:

A linha Leite de Cabra tem como matéria-prima a pureza e a qualidade. As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave de chuva de rosas ideal para o dia a dia. O Shower hidratante de Leite de Cabra é um sabonete líquido com proteínas do leite de cabra. O produto é ideal para ser usado diariamente no banho, tem ação hidorreguladora e proporciona alta hidratação, além de perfumar a pele.




O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Dá uma super hidratada na pele. Infelizmente a versão "pocket" não tem pump, o que faz desperdiçar o pouco produto que já tem.  O produto  em si é bastante consistente.


Embalagem:

Eu vou descrever a embalagem que eu usei: É de plástico, a tampa é de rosquiar e a saída do produto é toda aberta e com isso se desperdiça horrores de produto. Não tem aonde regular, quando vê sai demais. Tudo bem que é miniatura, mas, já vem pouco e desse jeito acaba em três usadas (ou nem isso). :/ 

Antes, durante e depois:

Bom...o nome do produto é "shower" e isso quer dizer que é um sabonete líquido, certo? 
Pois bem... na 1ª vez que fui usar ele estava cheio e ficou quase sem nada pelo motivo de que eu queria espuma (aloka da espuma). Siiiim! Hahahahaha. Não sei se o fullsize é assim, se o pocket ficou muito tempo parado, sei lá. Comigo funcionou como um hidratante de banho e eu adorei assim. Passava o sabonete líquido e depois utilizava ele. Deixava um cheiro maravilhoso e ainda hidratava a pele. 

Cheiro:

Um cheiro muito suave de leite de cabra. Em nenhum momento fica forte nem na embalagem nem na pele. Fica no ponto certo. Não tem uma fixação muito boa, mas, o objetivo do produto é mais hidratar do que perfumar. 

No final das contas: 

Eu recomendo qualquer produto da Empório Body Store. A marca em si é maravilhosa. Tudo é de ótima qualidade. Se o produto não funcionar de um jeito, se consegue de outra forma. E agora, graças, existe loja virtual. ahahahaha


Onde comprar:

Lojas físicas da marca (Encontre a mais perto de você aqui) ou pelo site

E lembrando que está rolando sorteio no blog com produtinhos da Panvel. Clica aqui para saber tudo.

E é isso, minha gente!

Bjooos e até amanhã! :) 

Nenhum comentário: