Páginas

3 de julho de 2013

Resenha: Hidratante para os pés Frutas Vermelhas e Baunilha - Avon

Ooooi geeeente!

Vocês já se inscreveram no sorteio que está rolando aqui no blog? Se não, clica aqui e saiba tudo. ;)

Com certeza você deve estar pensando: "A guria postou um hidratante para os pés 15 dias atrás e agora já está postando outro. Como assim?" Não, meus pés não comem cremes, ahahahaha. Acontece que o postado alguns dias atrás tinha terminado algum tempinho e eu tentei acelerar o uso do produto da postagem de hoje por ser edição limitada (Segundo a Avon)
Sempre ouvi falar muito bem da linha Foot Works e sempre ia deixando e agora teve uma oportunidade. Acabei comprando o esfoliante também.

Vamos ao post?

Nome: Creme Hidratante para os pés Frutas Vermelhas e Baunilha - Avon

Preço: R$ 13, 40

Tamanho: 90 g

O Produto:


O que diz a Avon:

Suaviza e condiciona sua pele, proporcionando hidratação intensa que dura por até 24 horas. Com suave perfume de frutas vermelhas e baunilha, deixa os pés macios até mesmo nas áreas mais ásperas e ressecadas.


O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. Deixa os pés muito macios, com um cheiro maravilhoso e hidratado. O produto em si, apesar de ser bem consistente, absorve muito rápido (mesmo assim é ideal utilizar uma meia). Bastante rentável.

Embalagem:

É uma bisnaga de plástico, onde a tampa é "abre e fecha", a saída do produto, se compararmos a textura, é média e não deixa desperdiçar o mesmo. O problema é que quando vai terminando, tem que fazer um esforço para tirar. Um conselho é cortar ao meio e utilizar o restante. 

Antes, durante e depois: 

Se a fórmula e tudo mais for a mesma da linha tradicional está aprovadíssima.  Me deu super vontade de experimentar os produtos da linha regular. Dá uma super hidratada, deixa os pés macios e é um ótimo custo-benefício. E as mãos ficam cheirando a frutas vermelhas e baunilha...nhac! ahahahahaa 

Cheiro:

É um cheiro maravilhoso de frutas vermelhas com um fundo de baunilha. É forte na embalagem, quando coloca nas mãos e nos pés fica muito suave. 
O cheiro é tão bom que vira e mexe abria só pra ficar cheirando... ahahahahaha... será que existe rehab pra isso? :P

No final das contas: 

Aprovadíssimo! É edição limitada, então, corre atrás de uma revendedora agora mesmo antes que saia do catálogo...ahahahahaa


Onde comprar:

Através de revendedoras da Avon (Encontre a mais perto de você clicando aqui

Lojas Virtuais - Mila Online - Onna Brasil - Sabele


E é isso, minha gente! Espero que tenham gostado e até depois! ;)
   

Nenhum comentário: