Páginas

10 de julho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Fios Hidratados - O Boticário

Helloooo! Tudo bem?

Primeiramente: Vocês já sabem que está rolando sorteio no blog? Se não, para saber tudo é só clicar aqui.

Bom...eu comentei aqui que tinha ido ao Boticário para comprar o presente de dias das mães. Só não falei que acabei levando mais coisas pra mim do que pra ela... ahahahahahaha.
Agora falando sério: Quando eu fui lá tinha em mente comprar o presente e esse shampoo e condicionador da linha Cuide-se Bem, afinal, eram lançamentos. E logicamente, que não sai apenas com esses objetivos né? Isso sempre acontece quando vou em uma loja física da marca. Eike prejuízo... ahahaha.

E vamos ao post?

Nomes: Shampoo e Condicionador Fios Hidratados Cuide-se Bem - O Boticário

Preços:

Shampoo -  R$ 12, 99
Condicionador - R$ 14, 99

Tamanhos:

Shampoo - 250 ml
Condicionador -  200 ml

Os Produtos:


O que diz O Boticário:

Shampoo: Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu a linha Fios Hidratados que proporciona hidratação imediata* recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado. O Shampoo Fios Hidratados é indicado para todos os tipos de cabelos, que precisam de hidratação profunda. Possui pH ideal e é rico em ingredientes que deixam os fios limpos e profundamente hidratados.

Condicionador: Pensando em você, Cuide-se Bem desenvolveu a linha Fios Hidratados que proporciona hidratação imediata* recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado. O Condicionador Fios Hidratados é indicado para todos os tipos de cabelos, que precisam de hidratação profunda. É rico em ingredientes hidratantes e condicionantes que proporcionam hidratação imediata*. 



O que diz a marca x O produto:

Como os meus cabelos estavam muito ressecados eu comprei os dois pela descrição mesmo e deu certo. Hidrataram muito os fios e ainda deixaram com brilho e muito macios. Só achei que comigo não renderam muito. Não sei se foi porque as embalagens eram pequenas, mas, quando vi já tinham terminado. Fiquei :o

Embalagem:

Ambas são de plástico e bem resistentes porque cairam várias vezes e ficaram intactas. As aberturas são de "abre e fecha" e possuem uma trava para não abrir "do nada". As saídas são médias e evitam o desperdício.

Antes, durante e depois:

Como já disse anteriormente comprei eles por "hidratarem" os fios pois os mesmos estavam super ressecados.
Usei eles sozinhos e também com a "bomba" que sempre faço (Bepanthol Derma e Monotovin A) e em ambos deram um resultado bem satisfatório. E também não tem muito mistério né?

Cheiro:

Muito gostoso e bem suave. Sabe cheiro de hidratante corporal bem leve e ideal para colocar antes de dormir? Então, é o mesmo cheiro. Tinha dias que queria fazer "aloka" e passar no corpo também... ahahahahaha

No final das contas: 

Adorei! Gostei muito e tem preço de shampoo e condicionador de farmácia. Recomendo.



Onde comprar:

Lojas Físicas do O Boticário e Revendedoras do Catálogo


E é isso...

Bjoos e até amanhã!

2 comentários:

Aline disse...

Oiee, o shampoo e o condicionador veio com aquele selo de segurança depois da tampa ou com alguma embalagem ?? Os meus não vieram, senti a falta.
Vou usar daqui apoucco !:D

Juliana Souza disse...

Oi Modinha!

Não vieram com nada não.

Eu simplesmente peguei da prateleira e entreguei pra vendedora. :P

Mais eles são ótimos. Você vai adorar. ;)

Beijos!