Páginas

11 de julho de 2013

Resenha: Creme para as mãos Wild Cat - Mahogany

Ooii!!! Tudo beeem?

Eu falei aqui da minha falência no shopping alguns meses atrás. Dentre os produtos está esse creme de mãos da Mahogany. Minhagentedocéu, foi paixão a primeira "cheirada".
Minha intenção era levar a loja inteira (aloka), depois resolvi levar só a linha Wild Cat e terminei comprando só o creme de mãos e um batom. Só! :P
E Mahogany, me aguarde. Eu irei a falência e vocês irão ao melhor momento do ano, do século, quem sabe, da década... ahahahahahahaha

Nas fotos pode parecer que está cheio, mas, infelizmente, ele terminou. :(


Bom...chega de lenga e vamos ao post?

Nome: Creme para as mãos Wild Cat - Mahogany

Preço:  R$ 20, 00

Tamanho: 60 g

O Produto:


O que diz a Mahogany:

O Creme para Mãos possui textura finíssima, fórmula não oleosa e de fácil absorção. Confere nutrição, hidratação e suaviadade às mãos, além de fortalecimento e flexibilidade às unhas. 


O que diz a marca x O produto:

Concordei com quase tudo. Super achei que faltou a marca dizer que você se sente muito fina, rica, elegante e sincera quando usa o produto. Sério!

Embalagem:

Você se sente elegante e a embalagem também vai na mesma vibe né? Uma bisnaga preta com detalhes dourados e brancos. Um luxo. 
O restante é praticamente como todos os cremes de mãos já conhecidos, como por exemplo, tampa abre-fecha e a saída do produto é média, mas, devido a consistência do mesmo, se torna pequena. 
Fácil de usar, levar na bolsa e você morre de dó de cortar ao meio para usar o restante. 

Antes, durante e depois:

Ele é daqueles cremes que não precisa colocar muito para hidratar e absorve bem rápido. Não faz meleca e nem deixa grudenta. Ele não é um produto leve "bruto", mas, quando se passa nas mãos parece que não tem nada de tão fino que fica. 

Cheiro:

O cheiro! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o cheiro! É exatamente esse ponto que você realmente se sente rica, poderosa, elegante e tudo mais de chique que existir no mundo. Minha gente! Imagine uma combinação de amêndoas doces, baunilha e amor perfeito? É digno de ver estrelinhas e arco-íris ao mesmo tempo. E ele fica nas mãos e no ambiente. Uma delícia!

No final das contas: 

Super, mega, blaster, ultra recomendado. E o melhor que não precisa comprar em loja importada e esperar mil meses para usar esse produto maravilhoso. Adorei! \o/


Onde comprar:

Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você aqui) e Virtual.

Nenhum comentário: