Páginas

12 de julho de 2013

Resenha: Leave-in Protein Cream - SH-RD

Hello peopleee! Tudo bem?

Eu recebi na Glambox de Março 2013 duas amostrinhas do leave-in da SH-RD. Até então já tinha lido por cima alguma coisa da marca, mas, nunca tinha experimentado nada da mesma. Foi uma grata surpresa.
Comigo rendeu horrores. Sim, amostras grátis e miniaturas duram bastante nas minhas mãos. ahahahahha. 

Lembrando que eu sempre resenho o produto que eu usei. Portanto, não batam em mim se vocês já tiverem usado o fullsize e acharem que não é nada do que eu escrevi abaixo...hahahahahaha

Nome: Leave-in Protein Cream - SH-RD


Tamanho: 5 ml (Embalagem que eu usei, no caso, amostra grátis)

Os Produtos:


O que diz a SH-RD via Glambox

A proteína hidrolisada, além de hidratar, cria um filme protetor contra qualquer tipo de dano, sejam aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.


O que diz a marca x O produto:

Eu concordo com a descrição feita sobre o produto. Ele hidrata e protege, pelo menos, é essa a sensação que se tem depois de colocar o produto nos cabelos. 

Embalagem:

As amostras vieram em uma bisnaga pequena de plástico, com tampa de rosquiar e a saída do produto é de certa forma média. Não gostei muito desse formato porque mesmo o leave-in é meio que um gel e acaba ficando "grudado" dentro da embalagem. É um parto para usar o pouquinho do pouco que veio... ahahahaha. Se quiser usar tudo ou você corta a mini-embalagem oooou então você tem que ficar meia hora (e não é exagero) para ficar apertado, apertando e apertando até sair alguma coisa.
Sorte que o tamanho fullsize é em um pote e você pode pegar com as mãos. Facilita tudo.
 
Antes, durante e depois:

Assim como todos os produtos de cabelos que usei e já foram postados no blog, misturei com o condicionador e deixei alguns minutos no banho mesmo. O resultado ficou ótimo. Deixou os cabelos hidratados e cheirosos. Não tem mistério.

Cheiro:

Um cheiro muuuito docinho, bem suave e não consigo me lembrar de nenhuma fragrância específica para descrever. Eu li que tinha alecrim, mas, sinceramente, não achei que tenha... ahahahaha
O cabelo, na hora, fica bastante cheiroso. Depois o mesmo some, infelizmente.

No final das contas:

Gostei! O produto em si é ótimo, só que se a embalagem que usei fosse a mesma da fullsize iria dizer que não valeria a pena comprar. Ainda bem que é diferente. 


Onde comprar:


É isso...bjocas e até amanhã! ;)

Nenhum comentário: