Páginas

25 de julho de 2013

Resenha: Obliphica Oil Color Lock - Miskito

Oooii!

Essa é a última semana para participar do sorteio do blog. Já se inscreveu? Se ainda não, é só clicar aqui para saber todos os detalhes. :)

Na Glambox de Abril eu recebi mais um produtinho da Miskito, só que dessa vez foi o Oliphica Oil. Apesar de ser amostra grátis, rendeu horrores. Parecia que nascia mais produto todos os dias. Chocada! :O
Se em todas as caixas vier alguma coisa da marca, eu não vou ficar nada triste... ahahahahhaa

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Obliphica Oil Color Lock - Miskito

Preço: R$ 98, 63 (Tamanho fullsize de 50 ml)

Tamanho: 5 ml (A embalagem que eu usei)

O Produto:


O que diz a Miskito:

Desenvolvido especialmente para tratar os fios danificados, recuperando-os imediatamente, esse fruto em seu estado natural tem vitamina E, ômega 3,6,7 e 9, que ajudam a retardar o envelhecimento, nutrindo e reconstruindo a fibra capilar. Tem como finalidade tratar, proteger e manter a cor dos fios doando brilho e luminosidade.


O produto em si:

Meu cabelo não estava tão danificado assim até porque tomei vergonha na cara e resolvi cuidar direitinho deles, então, eu só senti que realmente ele ficou bem mais brilhoso que antes. Ele é super leve e prático de ser aplicado.

Embalagem:

É em uma embalagem de vidro, com tampa de rosca e a saída do produto é grande, porém, como o produto é em óleo não tem tantos problemas assim, visto que dá para regular a quantidade do produto.
É fácil de ser utilizado até a metade. Mais para o fim é que complica porque fica parecendo que termina e nunca isso acontece. Coloquei água várias vezes e o restinho continuava ali ou brotava de algum lugar... ahahahahaha. 

Antes, durante e depois:

Como tenho poucos fios prefiro misturar o óleo junto com o condicionador e sempre dá certo. Meu cabelo ficou leve e brilhoso. Ainda tentei utilizar sozinho, só que como esperado, não deu nada certo. :/ Meu cabelo também não é muito paciente. ahahahaha 

Cheiro:

Não tem cheiro nenhum nem na embalagem nem quando está nos cabelos.

No final das contas: 

Ótimo. Pena que o fullsize é tão caro, mas, para quem quer investir em um produto bom vale muito a pena.


Onde comprar:


E é isso... bjooos e até amanhã! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju! Achei bacana sua dica de misturar no condicionador. Mas sabe, tenho usado um condicionador, ou melhor, um kit, que deixa meu cabelo perfeitamente brilhoso, macio e tratado... O ABSOLUT da Inoar! Super te indico pra testar.

Juliana Souza disse...

Oi Tatiana!

Muito obrigada pela indicação. Tenho muita vontade de experimentar os produtos da Inoar, sempre ouço maravilhas. Fico bem chateada que aqui em POA é mega dificil de encontrar. :/

Beijos!