Páginas

26 de julho de 2013

Resenha: ExfoliKate Esfoliante Facial - Kate Somerville

Oooi!

Não me matem! Resenha de produto internacional já é ruim e piora quando é desconhecido. Eu não gosto de ler e sei que a maioria também não.
Acontece que eu recebi essa amostra (que durou uma eternidade) de esfoliante facial quando comprei algumas coisinhas no Eshop da Roana no começo do ano.
Acreditam que estou usando esse produto desde fevereiro e só acabou agora? Jesus!

Sei que muita gente deve estar se perguntando "quem é esse ser Kate Somerville?". Para saber a resposta é só clicar nesse link.

Bom! Agora vamos ao post?

Nome: ExfoliKate Esfoliante Facial - Kate Somerville

Preço: $65, 00 (R$ 145, 22) - 60 Ml

Tamanho: 3 ml (Embalagem que eu usei)

O produto:


O produto em si:


Quando você tira da amostra, o produto é grosso e difícil de espalhar. Depois que entra em contato com água fica leve. Ou seja, são duas texturas em um único produto. Doido! A esfoliação é bem suave e ideal para peles sensíveis. Com pouco já dá para ser utilizado no rosto inteiro (Por isso que demorou pacas para terminar).

Embalagem:

Vou dizer pela amostrinha que eu usei. Como vocês já devem imaginar, é horrível de tirar da embalagem, principalmente no fim. Já a tradicional lembra bastante a do esfoliante facial da Avon.

Antes, durante e depois:

Então! Tinha épocas que fazia uma vez por semana, outras que fazia de 15 em 15. Ele é suuuuuuuuuuper leve e não machuca nada o rosto. Minha pele se adaptou muito bem com o produto e ficava limpa, limpa depois que passava água. 

Cheiro:

Sinceramente? Péssimo. É um cheiro forte, que não é dos melhores e que nunca passa. Lembra muito uma flor que tenho pavor também pelo cheiro, mas, não o nome não me vem a cabeça. (Ajudou horrores né? ahahha) Você está esfoliando e aquela fragrância lá. Blé!

No final das contas:

Não vale gastar dinheiro, não vale esperar para chegar e não vale a pena trocar por um produto próximo e rápido para utilizar ele. Se não tivesse vindo de brinde estaria feliz usando um da Avon, Mary Kay, Panvel, Nivea e etc (que é o que vou fazer agora \o/). E quem tem condições ou quiser comprar, ele é ótimo, mas, eu broxaria por causa do cheiro.


Onde comprar:


E é isso, gente! Espero que tenham gostado e até amanhã com o resultado do sorteio. Uebaaa! \o/


Nenhum comentário: