Páginas

14 de junho de 2013

Resenha: Hydrance Optimale Légère - Avène

Iiiooooieee!

Eu recebi esse hidratante facial na Glambox de Novembro/2012 e já sai usando. Durante muito tempo usei o da linha Timewise da Mary Kay e foi uma ótima oportunidade para experimentar outros produtos. Gostei tanto que fiquei super feliz quando recebi outro em Janeiro, só que repassei porque sou curiosa e quero usar outros. Acho que já posso me considerar realmente uma blogueira né? ahahahahahahhaha

Nome: Hydrance Optimale Légère - Avène

Preço: R$ 57, 90

Tamanho: 40 ml

O Produto:


O que diz a Avène via Glambox:

Hidratante para as peles normais, mistas e oleosas. Fórmula com efeito matificante e uma potente barreira contra a desidratação da pele. Com exclusiva textura leve, ideal para peles brasileiras. Possui ação antioxidante. Ideal para rosto e pescoço.



O que diz a marca x O produto:

O produto condiz coma  descrição feita pela marca, pois ele realmente é super leve e dá uma hidratada legal. Rende bastante e com um pouco já se consegue passar no rosto inteiro.

Embalagem:

Embalagem de plástico e ótimo para levar na bolsa porque é pequeno e cabe em qualquer parte. A saída do produto é por um pequeno furo, o que evita desperdícios desnecessários. A tampa é de rosquear, o que é meio chatinho, mais nada de muito grave.

Antes, durante e depois:

Como disse anteriormente, ele é bastante leve, com um pouco já se consegue passar no rosto inteiro e dá aquela hidratação, a ponto de você ir lavar o rosto no dia seguinte e ainda sentir o creme no rosto. Parece que você não tem nada no rosto. 

Cheiro:

Não tem cheiro algum. Não é aquele tipo de produto que você passa e tem que tirar porque o aroma está incomodando. Com ele, é super de boa.

No final das contas: 

Gostei bastante e vale o investimento caso você esteja pensando em trocar. Usaria de novo tranquilamente se não fosse essa minha curiosidade. :P



Onde comprar:

Lojas Virtuais: Beleza na Web - Onofre em Casa

2 comentários:

Sheila Lameira disse...

Juliana estou usando o hidratante e gostei dele também. A pele fica sequinha só acho que deveria ter FPS para ser perfeito. Bjks.

Juliana Souza disse...

Oi Sheila!

Isso é verdade. Por esse fato que só usava a noite. Mais ele é ótimo e deixa a pele super sequinha mesmo ;)

Beijos!