Páginas

13 de junho de 2013

Resenha: Hidratante para os pés Chá Verde e Menta - Tenys Pé

Ioeeeiii! Tudo bom? Como passaram o dia dos namorados?

Depois que terminou meu creme da Nivea, fui atrás de outros hidratantes e esfoliantes para os pés porque né? a pessoa aqui viciou em cuidar dos pés... ahahahaha Pra variar, fui na Panvel e acabei comprando esse da Tenys Pé e um esfoliante, da mesma marca, que em breve terá post. :)

Nome: Creme Hidratante para os pés Chá Verde e Essência de Menta - Tenys Pé

Preço: R$ 11, 54

Tamanho: 100 g

O Produto:


O que diz a Tenys Pé via Site dos Pés:

A poderosa combinação de Manteiga de Karité e Ureia deixa-os macios e hidratados por 24h. Já a menta e extrato de chá verde, promove uma sensação revigorante. Possui ação antisséptica, desodorante e rápida absorção. Testado dermatologicamente.


O que diz a marca x O produto:

O produto condiz com a descrição feita pela marca. É um creme muito consistente e com um cheirinho muito gostoso. Os pés ficam muito macios e hidratados. Rende bastante.

Embalagem:

É de plástico e só se sabe onde o produto está, se colocar o mesmo contra a luz porque, ao contrário, dos cremes de mãos ele não "vai mostrando que está terminando". Tanto que na foto acima parece estar intacto, né? Apesar disso, dá para usá-lo até o fim, sem fazer grandes esforços para terminar. A tampa é de abre e fecha, o que para produtos assim é ótimo e o "buraquinho" é suficiente para não sair muito produto, se você não quiser.

Antes, durante e depois: 

Muito gostoso de passar. A absorção é "depende". Se colocar pouco produto, obviamente que vai agir mais rápido, só que não vai dar aqueeeela hidratada. Se quiser uma "coisa" mais power, só colocando meia mesmo. Mais garanto que vale a pena. O resultado é que parece que você acabou de fazer os pés no salão de beleza...ahahahah

Cheiro:


A mistura do chá verde com a menta ficou incrível. Como vou explicar: O cheiro predominante é chá verde com um "fundo" de menta. O cheiro só é sentido na passagem de "colocar o creme nas mãos" e na hora de passar. Depois some tudo... ahahahaha

No final das contas: 

Gostei! Foi uma grata surpresa. Pretendo comprar o de Calêndula para ver se a consistência e tudo mais é a mesma coisa. 


Onde comprar:

Lojas Físicas - Farmácias e Supermercados.

Lojas Virtuais - CallfarmaPanvelSite dos Pés

E é isso... espero que gostem e até amanhã!

Beijocas!

2 comentários:

pgvilanivi disse...

kuito legak vou procurar por aqui
seguindo pode retribuir daqui uns dias? o blog ta emmanutenção
www.portaldebeleza.com

Juliana Souza disse...

Oieee!

Obrigada pela visita.

Adorei teu blog. Já to seguindo lá ;)

Beijos!