Páginas

9 de maio de 2013

Resenha: Lip Butter Sugar Frosting - Revlon

Oooi gente! Tudo bem com vcs? E amanhã é sextaaaaa...eeee! \o/ Mais enquanto ela não vem, vamos falar um produtinho m-a-r-a da Revlon...

Nome: Lip Butter Sugar Frosting (005) - Revlon

Preço: R$ 30,00

O Produto:

O que diz a Revlon:

 O novo Revlon Colorburst™ Lip Butter é um balm e batom em um único produto. Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios, deslizando suavemente nos lábios. Com tecnologia Elasticolor™ que distribui pigmentos de cor  uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e  manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla.



Swatch (Muito bem feito...só que não ahahahaha)

Então... eu tinha uma colega no trabalho (Beijo Jana!) que de vez em quando ia pra Rivera (e ela saiu do escritório antes que eu viesse a falência financeira :P) e ela trouxe vários lip butter´s e eu escolhi esse porque achei a cor bonitinha e pra mim era uma super novidade e queria ver qual era antes de me jogar no produto e comprar vááááários. Na época, nem tinha no Brasil ainda. 
Eu usei ele como um "lip balm" mesmo e gostei. Quando já estava quase no fim, a "parte que eu estava utilizando" quebrou. Ainda tentei fazer uma "engenbrantion", mas, não rolou. :(

Considerações gerais do produto:

É fácil de aplicar;


- Ótimo para levar na bolsa e usar em lugares públicos, pois é "higiênico" e não precisa colocar o dedo para passar nos lábios;

- Não está afim de passar batom? Passa ele;

- Quer colocar um brilho nos lábios ou acha que batom não é suficiente? Passa ele também;

- Não derrete;

- Na descrição diz que é perfumado com Absolute Vanilla, só que eu não senti cheiro nenhum;

- Eu achei que veio pouco produto. Quando tu vê já está terminando. :o

- Como lip balm, ele não dá uma super hidratada. É mais momentâneo, mas, super quebra o galho, principalmente se quiser usar ele como batom/gloss. Mais independente disso, eu gostei muito.

Eu recomendo e pretendo comprar nas outras cores.



Onde comprar:

Lojas Físicas - Renner e lojas/farmácias/perfumarias que revendem Revlon. Para o pessoal de Porto Alegre, uma dica é a Panvel. 

Lojas Virtuais - Babados de Beleza - Eshop da Roana - SephoraThe Beauty Box


E é isso...espero que tenham gostado e até amanhã! :)

Beijos!

Nenhum comentário: