Páginas

8 de maio de 2013

Resenha - Creme para as mãos Hi Fi Twist - Eudora

Oooooi! Como estão?
Já que logo o inverno está aí,  vamos falar de um produto para o verão... percebam que a pessoa aqui está bem sincronizada com as estações...só que não! ahahahahahhaha. Pelo menos, vocês já tem algumas dicas do que usar no fim do ano :P
Fora isso, eu tive a "brilhante ideia" de tirar fotos do produto inteiro e depois dele acabadim. Ideia de gente genial :P Infelizmente, quando pensei nisso, alguns já estavam no meio do caminho, outros mais acabados do que na metade, enfim, nos próximos, vão aparecer mais inteiros. E os posts que não tiver nada disso, foram feitos antes (jura?)
Agora chega de enrolação e vamos ao post que hoje é de uma marca que eu estou simplesmente fascinadaaaaaa... Eudoraaaa! Eeee!

Nome: Creme para as mãos Hi Fi Twist - Eudora

Preço: R$ 16,00

Tamanho: 75g

Estação ideal para ser usado: Verão

O Produto:



O que diz a Eudora:

Energia contagiante na palma de suas mãos. O Creme Hidratante Desodorante para Mãos Hi Fi Twist é um produto único, com tecnologia que combina cores e fragrâncias inspiradas em coquetéis da moda. Sua fórmula leve hidrata com rápida absorção e não deixa sensação oleosa. Para dar um twist no seu look e sair cheia de energia. Contagie com o toque vibrante e atual de Hi FI Twist.

Bom... eu faço aniversário no verão e tals... e tava querendo alguma coisa diferente de O Boticário, Natura, Mahogany, entre outros, e fui no shopping querendo um quadro para o meu quarto e sai com duas coisas da Eudora ahahahahaha. Não conhecia nada da marca, além de já ouvir falar. Um deles eu morro de pena de usar porque o hidratante é cheiroso e chique demais. Acabei começando com esse e me apaixonei. Ele é totalmente verão, essa mistura de creme com óleo deixa uma sensação mega gostosa nas mãos.
Textura
Agora com o blog estou meio doida querendo mostrar tudo o que já usei em tipo 15 (?) anos de vício. E já sai logo pensando em usar e postar ele. Foi bom porque usei no verão e em uma época já mais fria e deu uma baita diferença. 
Só comprei 3 cremes de mãos repetidos na vida, além desse. Que foram o Castanha do Pará e Cacau, ambos da Natura e o Delice Amendôas da L´bel (que é a única coisa que conheço da marca). A diferença  é que com esse eu fiquei doida e cortei em pedaçinhos para usar até a última gotinha meeeesmo. Dessa vez, pra manter a dignidade só cortei depois das fotos feitas. :P obs: tava achando muito feio os produtos abertos.
Mais né? Chega de enrolação, que hoje eu estou escrevendo demais e vamos ao produto com considerações gerais do mesmo (siiiim...mudei isso também...espero que gostem).

- O produto condiz com a descrição feita pela marca;
- Como eu disse acima, ele é ótimo para ser usado no verão. Essa "forma bifásica" faz que a mão fique com uma sensação gostosa e fresquinha nas mãos.
- No inverno, ele craquela um pouco, principalmente se for o óleo ou se juntar os dois. Quando é só o creme fica uma coisa deliciosa.
- Em ambas as estações o produto absorve rápido e a mão não fica melequenta.
- A ideia de uma hora ter creme nas mãos, outra ter um óleozinho e quem sabe os dois é muuuito legal. Você até imagina, mas, quando coloca aparece outra coisa. É uma coisa meio idiota, mas, no fundo é divertido :P
- A embalagem é super prática e dá tranquilo para levar na bolsa. A "abertura" é pequena e você não perde muito produto.
- O cheiro é muito gostoso.Não é nada muito forte nem fraco demais. É no ponto.

Neeeem preciso dizer que super recomendo né? Ainda terão outros produtos da marca porque estou in love com tudo. O Grupo Boticário super acertou em cheio, pois o custo-benefício de todos os produtos é algo maravilhoso.





Onde comprar:


"Lojas Físicas" - Através de representantes Eudora e nas lojas físicas da marca (Endereços aqui).


E lembre-se: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com


E é isso :) Espero que tenham gostado e desculpem se escrevi demais :P

Beijos e até amanhã! :)

3 comentários:

Belissimbysheila disse...

Eu gosto dos produtos da Eudora são de ótima qualidade e esse creme deve ser divino. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Suellen Soares disse...

Adorei a dica :)

Seguindo :*

http://www.chitafilo.com/

Juliana Souza disse...

Oi meninas!

Que bom que gostaram. Super recomendo! ;)

Beijos!