Páginas

5 de maio de 2013

Novidades nos Catálogos - Mary Kay

Oooi! E amanhã já é segunda... :( ahahahaha

Enquanto o domingo não termina, vamos a mais um Novidades nos Catálogos? Hoje é com a Mary Kay. Adoroooo!

Reprodução Site Mary Kay
A revista de maio já se encontra aqui e vem com uma super novidade: A nova linha anti-idade chamada Timewise Repair, onde os produtos são super parecidos com a já famosa linha Timewise, só que muito mais modernos e pelo jeito, mais eficientes também. A linha completa está por R$ 489,00.

Pelo que eu andei lendo por aí, a Timewise Repair está voltada para pessoas com mais de 50 anos.E pelo que eu entendi a linha Timewise são para os primeiros sinais da idade e a nova linha são para os sinais mais avançados, que já possuem e querem suavizar as expressões. Ou seja, não vou poder usar esse lançamento. #xatiada. Consultoras, se não for nada disso, me avisem... :)

Como edição limitada, a Mary Kay lançou a coleção Hollywood Mystique, que são produtos vintage que vão desde batons, sombras e chegando aos delineadores em gel nas cores preto e azul.

Para quem quiser adquirir esses ou os demais produtos da marca é só entrar em contato com a sua consultora (A minha é esta). Se não tiver nenhuma, este link é bastante útil.

E é isso...espero que tenham gostado e ótimo restinho de domingo a todos e todas! :)

Qualquer dúvida, sugestão, indicação de produto ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijos peopleeee!

Nenhum comentário: