Páginas

4 de maio de 2013

Novidades nos Catálogos - Eudora

Ooooi!

O "Novidades nos Catálogos" de hoje é com uma marca que estou fascinada: Eudora. Maaas, não vou falar disso agora porque o foco é a revistinha de beleza, certo?


Reprodução Site Eudora
O ciclo 5/2013 pode ser visto aqui e está especial para o dia dos namorados, com kits para eles e elas e produtos especiais como hidratantes, velas aromáticas para "massagem corporal, algemas, venda para os olhos, entre outros, para o encontro a dois no dia 12 de junho (e antes e depois da data também hahahaha). Muito bom né?

Fora isso, a revista conta com novas maquiagens coloridissimas, com sextetos de sombras, delineadores em pó e batons. E um super estojo para presente com 3 hidratantes corporais (Frésia e Violeta, Obsessão por Frutas e Sedução Intensa).

Pra quem não sabe, a Eudora é uma loja do Grupo O Boticário. :)

Os produtos podem ser vistos e comprados através de revendedoras da marca, site ou nas lojas (Em Porto Alegre, tem no Barra Shopping Sul).

Todas as edições do Novidades nos Catálogos você pode conferir aqui.

E é isso.... :) Espero que tenham gostado... e já sabem né? Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só comentar aqui embaixo ou enviar um email para hidratarvicia@gmail.com

Beijooooos people e bom sábado a todos!

Nenhum comentário: