Páginas

18 de fevereiro de 2014

Loção Hidratante Amêndoas e Baunilha - O Boticário

Oi gente! Tudo bem?

Depois de resenhar sobre o óleo, é hora da loção hidratante.  E sinceramente, não me perguntem quando/onde/como comprei, só sei que foi S2 a primeira cheirada e levei. Simples assim. Hhahahahahahah

Vamos ver o que eu achei?

Nome: Loção Hidratante Amêndoas e Baunilha - O Boticário

Preço: R$ 29, 99

Tamanho: 400 ml

O Produto:

 

O que diz O Boticário:

A Loção Hidratante Amêndoas e Baunilha possui textura cremosa, é fácil de espalhar e tem uma absorção rápida, ideal para quem não quer perder tempo. Elaborada com extratos de baunilha, óleo de amêndoas doces e vitaminas essenciais, a loção deixa a sua pele aveludada e perfumada, e sempre pronta para receber os maiores elogios.


O Produto em Si:

Textura cremosa e leve. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa a pele macia, hidratada e cheirosa. Ótima para dias mais frios. Rentável.

Embalagem:

Embalagem de plástico com "pump" e assim evita o desperdício de produto. Prática para ser utilizada e manuseada e complicada para levar na bolsa/mala. Deixei cair no chão uma vez e ficou intacta. 

Antes, durante e depois:

Sem mistério nenhum. O "único problema" pra mim foi ter utilizado mais na época errada. Ele é um hidratante total para dias frios apesar da textura leve. Absorve bem rápido, porém, você sente o produto na pele, "vê" ele "trabalhando".
Usei no verão e senti ele pesar um pouco no corpo. Nada de muito grave e que me incomodasse. Mais eu gosto né? Fora isso gostei muito. Deixou a pele bem macia e hidratada.

Cheiro:

Na embalagem e passando no corpo um cheiro MUUUUUITO forte e bom de baunilha. No corpo ele fica bem suave e fixa bastante.

No final das contas:

Valeu muito a pena e recomendo. Só tem que ficar ligada na estação do ano que você pretende usar. ;)


Onde comprar:

Nas lojas físicas, através de revendedoras do catálogo ou na loja virtual.

E você? Já usou o produto? Se sim, me conta nos comentários o que achou. ;)

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: