Páginas

21 de fevereiro de 2014

Hidratante para as mãos Flor de Cerejeira - Payot

Hello!

E na Glambox de Dezembro recebi uma amostrinha do hidratante para mãos da Payot. Confesso que fiquei bem surpresa porque nem sabia que a marca tinha esse tipo de produto. E gostei demais. Tentei procurar pela cidade e nada. :(

Enfim, bora ver o que achei?

Nome: Hidratante para as mãos Flor de Cerejeira - Payot

Preço: R$ 14,90 (30g)

Tamanho utilizado: 6g

O Produto: 


O que diz a Payot:

Enriquecido com vitamina E e alantoina, o creme hidratante para mãos Payot - Flor de Cerejeira confere um toque macio e aveludado às mãos, alem de renovar a textura da pele. Sua formulação contem agentes umectantes que restauram a pele e película dermoprotetora, mantendo as mãos hidratadas e com uma delicada fragrância de flor de cerejeira. Indicado para todos os tipos de pele. 


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Absorve rapidamente. Deixa as mãos hidratadas, macias e cheirosas.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa de rosquiar e a saída do produto é enorme comparado ao tamanho da amostra. Ótimo para levar na bolsa, porém, vem pouco produto.Muito fácil de ser manuseado.
O fullsize é igual ao que eu utilizei, só que obviamente, em tamanho maior. (duuuh) ahaahahaha

Antes, durante e depois:

Buenas! Com muuuuuuuuuuuuito esforço consegui usar por dois dias. Como eu ando a maníaca do creme de mãos até que durou bastante comigo.
Sinceramente eu fiquei com gostinho de quero mais. A amostra me deu uma vontade doida de passar muito mais tempo usando. Senti que minhas mãos ficaram bem hidratadas, macias e mega cheirosas. Gostei muito.

Cheiro:

O cheiro é de flor de cerejeira mesmo. Quem não conhece: É de rosas, só que um pouco mais adocicado. (Será que expliquei direitinho? :/) Na embalagem a fragrância é bem forte e a pele fica bem suave e fixa bastante. 

No final das contas:

Muuuuito bom. Paaaaaaooooyt, deixa o produto mais em evidência. Pleaseee, adooreeei e não achei aaaaqui. :(


Onde comprar:

Por enquanto só na loja virtual.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: