Páginas

16 de janeiro de 2014

Resenhas: Shampoo e Condicionador Oil Control Charming - Cless

Hello!

Na última Glossybox da vida e que recebi veio um kit de viagem da Cless com shampoo, condicionador e um shampoo a seco. O último eu dei de presente para a minha mãe que está adorou esse tipo de produto. Fiquei só com os dois primeiros e o que eu achei mostro agora para vocês. :)

Nomes: Shampoo e Condicionador Oil Control Charming - Cless

Preço: R$ 28,90 (O kit)

Tamanhos utilizados: 120 ml ambos

Os Produtos:


O que diz a Cless via Ouvi no Salão:

Shampoo: Produzido com fórmula sem sal, enriquecida com o complexo Bioex Cabelos Oleosos®, possui propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes. Limpa profundamente o couro cabeludo e controla o nível de oleosidade dos fios, devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos.

Condicionador:  também possui fórmula enriquecida com o complexo Bioex Cabelos Oleosos®, e as mesmas propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes. O produto regula o nível de oleosidade dos cabelos, promovendo leveza sem ressecamento. Devolve movimento aos fios, mantendo-os hidratados, macios e soltos.


Os Produtos:

O shampoo tem textura líquida, limpa muito e faz bastante espuma. O condicionador tem textura mais consistente e leve. Ambos são muito fáceis de serem aplicados, manuseados e usados. Apesar de serem versões pockets são bastante rentáveis.

Embalagens:

Ambas tem embalagens de plástico, com tampas abre e fecha e as saídas dos produtos são pequenas. Foram feitas, especialmente, para viagem. Logo, são ótimas para serem levadas em viagens...ahahahahahhaa. Deer! :P

Antes, durante e depois:

No início meu cabelo adorou os dois. Depois, começou a se rebelar. Metade gostava e a outra metade não. No fim ninguém gostava mais. :(
Não me perguntem o que aconteceu porque nem eu sei. A única certeza é que nos dois últimos dias meus fios já estavam pedindo peloamor para eu usar qualquer outra coisa. Uma coisa muito doida.
Mais nos dias que os produtos e meus cabelos tiveram uma relação feliz pude perceber que ficaram bastante brilhosos, leves e macios.

Cheiro:

Cheiro muito gostoso de bala. Infelizmente não fica muito tempo nos cabelos.

No final das contas:

Respondendo assim como meu cabelo fez com eles: Sim. Talvez. Não. :) :P


Onde comprar:

Para o pessoal de Porto Alegre - Nas BelShops tem.

E nas lojas virtuais só achei para vender o kit aqui, aqui e aqui.  

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: