Páginas

13 de janeiro de 2014

Resenha: Sabonete Líquido Pitanga - Panvel Vert

Ooooieee!

Em dezembro de 2013 a Panvel remodelou toda a linha Vert e aos poucos vou mostrando para vocês o que eu comprei. Já mostrei aqui a Polpa Hidratante de Cacau e hoje resenho sobre o Sabonete Líquido Corporal de Pitanga. 
Desde já adianto que fiquei mega blaster super encantada. Ele é maravilhoso. S2 S2 E quem curte os sabonetes líquidos oil´s da Nivea, certamente vai se amarrar também. ;)

Bora para a resenha?

Nome: Sabonete Líquido Corporal Pitanga - Panvel Vert

Preço: R$ 11, 90

Tamanho: 160 g

O Produto:


O que diz a Panvel:

Este Sabonete Líquido Corporal combina extratos de gengibre ECOCERT e de pitanga, ricos em sais minerais, vitaminas e licopeno, que hidratam, restauram a pele e proporcionam ação antioxidante, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce da pele. As esferas de Vitamina E complementam a ação antioxidante, além de deixar a pele macia e hidratada.


O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Faz bastante espuma. As esferas de vitamina E são pequenas. Deixa a pele limpa, cheirosa, hidratada e macia. BBG (Bom, barato e gostoso). Se usado com as mãos as esferas "estouram" com maior facilidade.

Embalagem:

Embalagem em bisnaga, com tampa abre e fecha e a saída do produto é média. Não é muito boa para levar para outros lugares, mais se quiser é bem segura. Muito prática na hora de ser manuseada e utilizada.

Antes, durante e depois:

Amor, paixão ou qualquer coisa a primeira vista. Ele é muuuuuuito parecido com os sabonetes líquidos oil´s da Nivea (Resenha aqui), só que com a diferença de ser bem melhor. Pelo menos eu achei. Não me perguntem o motivo, só usando para saber. Tá! Eu sei que os da Nivea são óleos e desse é vitamina Em mas, não é só isso. A textura é bem cremosa e leve ao mesmo tempo e as esferas são pequenas, porém, fazem o serviço que é uma beleza.
Comecei usando com esponja, mas, resolvi experimentar com as mãos e nunca mais voltei para o outro tipo. Você sentir as esferas estourando no seu corpo não tem preço. Tá! Exagerei! Mais que é muito bom, é. ahahahah

Cheiro:

Pitanga! É bem suave e forte ao mesmo tempo. Inunda o banheiro e na pele fica bem fraco, bem tranquilo. Muito gostoso. E isso que não sou muito chegada a cheiros frutais.

No final das contas:

Mega super blaster ultra recomendado. Quem não tiver Panvel na cidade, compra no site, pede pra alguém mandar, dá um jeito. Vale cada centavo.


Onde comprar:

Nas lojas físicas ou na loja virtual da Panvel.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com

Beijos! ;)

Nenhum comentário: