Páginas

9 de janeiro de 2014

Resenha: Protetor Labial Fruty Shine - Nivea

Oi gente!

Vocês já devem ter notado que sou viciadinha em lip balm né? Adoro mesmo e por mim experimentaria todos do universo (exagerada feelings).
Li várias resenhas falando super bem do Fruty Shine da Nivea. Comprei e o resultado não foi do jeito que eu esperava.

Vamos lá ver o que aconteceu?

Nome: Protetor Labial Fruty Shine - Nivea

Preço: R$ 11, 00

Tamanho: 4, 8 g

O Produto:


O que diz a Nivea:

Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração.


O Produto em Si:

Fácil aplicação. O vermelho fica muito tempo nos lábios. Dá mais cor do que hidrata. Tem proteção solar (FPS 10). Rentabilidade alta.

Embalagem:

Embalagem tradicional dos protetores labiais da marca. Muito fácil de usar e de levar para qualquer lugar. Ótimo para deixar na bolsa.

Antes, durante e depois:

Eu acho que já usei todos os lip balms da Nivea e sinceramente esse é que menos hidrata. Como todos dizem: "Dá uma cor legal nos lábios". E só. Pelo menos pra mim.
Usei todo ele direto e quando vi estava conseguindo tirar a pelezinha sem nenhuma dificuldade. Mais como se ficou passando o tempo todo? Nem ideia.
Quanto a cor: Realmente fica muuuuito tempo e parece um gloss. Mais não comprei pra isso né? Esperava que ele desse "corzinha" e que também hidratasse.
Fora isso tem proteção solar, o que nessa época é maravilhoso.

Cheiro:

Cheirinho de morango. Nhac!

No final das contas:

Eu não compraria de novo para usar como lip balm. Só como gloss.


Onde comprar:

Lojas Físicas - Farmácias, Drogarias, Supermercados e Lojas Especializadas

Lojas Virtuais - DermaDoctor - Economed - Sépha Perfumaria 


Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: