Páginas

7 de janeiro de 2014

Resenha: Mousse de Banho Limão e Patchouli - O Boticário

Oooooi!

E hoje a resenha é de um produto que eu amei usar e achei a ideia sensacional, genial e tudo mais de bom que tiver que adjetivo positivo. 

O Boticário criou um Mousse de Banho que realmente é um mousse. Você agita a embalagem, aperta, o produto sai e você passa no corpo. Sensação gostosa demais. 

Enfim! Bora para o post porque se deixar escrevo tudo agora mesmo... ehehehehe

Nome: Mousse de Banho Limão e Patchouli - O Boticário

Preço: R$ 29,99

Tamanho: 150 ml

O Produto:


O que diz O Boticário:

Promove uma espuma cremosa e suave, que ajuda a manter a hidratação da pele após o banho e combina a deliciosa fragrância cítrica do limão com um toque amadeirado do Patchouli.


O Produto em Si:

Textura em mousse e leve. Melhor utilizado com as mãos. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada e cheirosa. Super refrescante. Ótimo para dias quentes. Rentável.

Embalagem:

Embalagem resistente e para fácil entendimento: é impossível apertar a mesma. A saída do produto é em formato de pump com "aberturas" por onde o mousse sai. Fácil demais de manusear e passar para as mãos ou esponja.
Mesmo a embalagem sendo média e meio complicada de colocar na bolsa, vale muito a pena levar para qualquer lugar.

Antes, durante e depois:

Como já expliquei lá em cima, a maneira de ser utilizada é fácil: Agite a embalagem, aperte o pump, espere o produto sair e depois passe no corpo.
Na 1ª vez levei um susto. Tentei colocar na esponja e saiu o suficiente para ficar estranho passar no corpo do jeito que queria...ahahahahaha.
Depois comecei a usar as mãos e ficou ótimo. Você acaba sentindo o mousse se dissolver na pele de maneira leve e cheirosa. Quando se vê, não tem mais nada nas mãos.

Cheiro:

Cheiro maravilhoso de limão. Na embalagem, nas mãos, no corpo, no ambiente inteiro. Na pele fica bem suave e dura algumas horinhas.

No final das contas:

Ótimo para dias quentes/verão. Super mega blaster recomendado. ;)


Onde comprar:

Lojas Físicas da marca ou na Loja Virtual.


Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: