Páginas

21 de janeiro de 2014

Resenha: KP Cream Body & Hair - Kaedo

Iiioooi!

Na Glambox de Novembro veio esse produtinho da Kaedo que tanto pode ser usado nos cabelos quanto no corpo.

Acabei usando nos dois e agora eu conto o que eu achei. ;)

Vamos lá?

Nome:  KP Cream Body & Hair - Kaedo

Preço: R$ 89,90 (110 ml)

Tamanho utilizado: 35 g

O Produto:


O que diz a Kaedo:

Desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos e do corpo, é enriquecido com Óleo de Argan, Óleo de Ojon e Monoi Tahiti, deixa os cabelos com mais brilho, macios, sem frizz, hidratados, sedosos, maleáveis, além de promover a proteção da cor, proteção térmica, filtro solar e um poderoso hidratante corporal.


O Produto em Si:

Textura leve. Fácil aplicação e de espalhar. Absorve rapidamente no corpo. Nos cabelos deixa os fios brilhosos, macios e soltos.

Embalagem:

Embalagem de plástico resistente e a saída é em pump, e assim, economizando produto. Quando vai usando, a embalagem mostra que o produto está terminando de baixo para cima, ou seja, ele vai subindo. Assim como o primer facial da Vult, para quem conhece.

Antes, durante e depois:

Eu comentei quando recebi que usaria só nos cabelos por ser muito caro e não queria desperdiçar. Porém, a curiosidade é maior e um dia usei no corpo e adoooooooooooooooreeei. O resultado? Não voltei mais a usar nos cabelos.
No corpo ficou tão gostoso, tão hidratado, tão sedoso, tão tão que curti muito. Nos fios eu gostei também, mais sei lá, não foi o mesmo amor, o mesmo gostar. Acho que vocês entenderam...ou não! ahahahaha

Cheiro:

Sem cheiro.

No final das contas:

Eu gostei. Mais, sinceramente, não compraria pelo simples motivo de encontrar "produtos para o corpo" mais baratos. Mais quem quiser conhecer, é ótimo e vale cada centavo. ;)


Onde comprar:


E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: