Páginas

27 de janeiro de 2014

Esfoliante Corporal Donna You - Panvel

Oi gente!

Como já comentei semana passada a Panvel lançou a linha Donna You. Eu já resenhei sobre o creme de mãos e hoje é sobre o esfoliante corporal.

Vamos lá?

Nome: Esfoliante Corporal Donna You - Panvel

Preço: R$ 29,90

Tamanho: 170 g

O Produto:


O que diz a Panvel:

Experimente a sensação da esfoliação acetinada dos grãos de açúcar, enquanto remove célular mortas, hidrata e protege a pele de bactérias causadoras de odor.


O Produto em Si:

Textura em gel. Esfoliação leve. Não agride a pele. Cumpre muito bem o seu papel.  Fácil de retirar. O corpo fica muito melequento se usado em grande quantidade.

Embalagem:

Em pote e com tampa de rosquiar. Lembra muito as embalagens da The Beauty Box, especialmente a do esfoliante corporal (resenha aqui).
A embalagem é bem feminina e só de olhar a mensagem que passa é "vou me sentir poderosa usando esse produto".
Não é muito prática de levar para cima e para baixo, mas, é muito fácil de ser utilizada e manuseada. O único problema é que depois de um certo tempo fica tudo melecado e não adianta limpar. :/ Mais como você já está no banho e as suas mãos já estão ou ficarão "sujas", isso é o de menos né?

Antes, durante e depois:

Buenas! Devo dizer que a Panvel se supera a cada dia tanto pela embalagem quanto pelo produto em si. A mensagem que postei acima também vale para quando você está usando o mesmo. Ele é um esfoliante corporal "fino" e "rico" apesar de não ser. A textura é em meio em gel e ele vai "derretendo" quando se vai passando no corpo. Se colocar muito o gel vira bolinha branca e deixa a pele melequenta master plus. A esfoliação é bem leve e isso não vai mudar se usar todo o pote de uma só vez. Só acho que terminou muito rápido. Mais né? eu não sou base para nada. ahhahahaha
Depois que termina você tem a nítida sensação que pode gastar fortunas no shopping mais caro da cidade. :p

Cheiro:

Cheiro de rica, fina, elegante e sincera. Não tem nem como dizer qual é a fragrância principal. Infelizmente não fica na pele. :/

No final das contas:

Se colocar um pouco do produto num potinho e entregar para outra pessoa, a mesma vai dizer que é de qualquer marca, menos da Panvel. Se puxaram muito. Apesar da rentabilidade baixa (pelo menos comigo) e da embalagem ficar um pouco melequenta depois de um tempo, vale muuuuuito a pena. Recomendo. ;)


Onde comprar:

Nas Lojas Físicas (Encontre a mais perto de você clicando aqui) ou na Loja Virtual.

E você já usou o produto? Se sim, me conta nos comentários o que achou. ;)

E é isso...

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: