Páginas

10 de dezembro de 2013

Resenhas: Shampoo e Condicionador Split Remedy - TRESemmé

Ooooiiiiii!

Durante uns 2 anos usei o Reconstrução e Força da TRESemmé. Siiiim! Esse tempão todo. 
Logo eu que estou sempre mudando e querendo conhecer produtos novos.  Ele é muuuuito bom, só que, enjoei e decidi desbravar novos caminhos... ehehehhe. 
Meses atrás a marca lançou o Split Remedy e o Keratin Smooth. Por mim compraria os dois, mas, decidi pelo primeiro para ver se reduziria as pontas duplas mesmo. :P Bora ver o que eu achei?

Nomes: Shampoo e Condicionador Split Remedy - TRESemmé

Preços:

Shampoo - R$ 9, 99

Condicionador - R$ 10, 99

Tamanhos: 400 ml (Ambos)

O Produto:

 O que diz a TRESemmé:

Shampoo: Fórmula sem sal* e com o inovador Complexo Reconstrutor, fecha as pontas duplas ajudando a reparar o cabelo danificado. Indicado para uso diário, age nos pontos de danos mais severos, reconstruindo a fibra.

Condicionador: Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor fecha as pontas duplas e repara o cabelo danificado. Indicado para uso diário, restaura a saúde e beleza dos fios.


Os Produtos em Si:

Ambos de textura leve. O condicionador também tem um modo mais cremoso. Shampoo faz bastante espuma. Fáceis de serem aplicados. Rendem bastante. Cumprem 50% do prometido.

Embalagem:

Ambas são as embalagens clássicas da marca. De plástico, com tampa abre e fecha (e onde tem que dar aquela apertadinha em cima para abrir) e a saída do produto é grande.
Pelo tamanho não são práticas para serem levadas para outros lugares. Porém, os de 750 ml são ainda mais complicados... ahahahahah
São fáceis de serem masueadas e aplicadas.

Antes, durante e depois:

Levanta a mão a mulher que não tem problemas com as pontas duplas. Principalmente, quando não se corta as pontas há alguns meses.
Criei muita expectativa e... me frustei. Vi alguma diferença quando já estavam terminando. Fora isso, foi meio homem usando esses produtos: Tudo a mesma coisa.
Como shampoo e condicionador somente são ótimos. O primeiro faz uma espuma ótima e o segundo deixa os fios muito lisos e quase nada embaraçados. Mais a parte da redução das pontas duplas...
Li em blogs que precisava usar a linha completa para chegar ao resultado esperado, só que né? Bora avisar então... Enfim!

Cheiros:

Ambos tem fragrâncias de "gordice" como bala, pirulito, chiclete. Muito bom.

No final das contas:

Se usar num todo, é super recomendado. Se for para o "problema específico" em questão, não gostei. Lembrando que isso foi comigo, ok?
Se você usou os produtos ou a linha completa e deu resultado, escreva nos comentários. ;)


Onde comprar:

Supermercados, Farmácias, Drogarias e Lojas Especializadas.

E não se esqueça de curtir a Fan Page do blog: 
 

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para hidratarvicia@gmail.com.

Beijos! :)

Nenhum comentário: